"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = SAUDADE DE VOCÊ MULHER DA MINHA VIDA =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = SAUDADE DE VOCÊ MULHER DA MINHA VIDA = "AÍ ME VEM UMA SAUDADE IMENSA DE NÓS DOIS JUNTOS" NAS HORAS TARDIAS E OBSCURAS DA NOITE CHUVOSAS, EXATAMENTE QUANDO AS BADALADAS DAS HORAS RESSOAM NA SALA DE VISITAS DESPERTANDO MINHA SOLIDÃO LIGEIRAMENTE ADORMECIDA. O SOM ESPALHANDO-SE PELOS CORREDORES E OUTRAS DEPENDÊNCIAS SOLITÁRIAS DESTA GRANDE MORADA, CAUSA UM CALAFRIO QUE SE INSTALA EM MINHA COLUNA CERVICAL, PROPAGANDO-SE PELOS MEUS MÚSCULOS, NERVOS, CIRCULAÇÃO SANGÜÍNEA E PELA EPIDERME TODA. O RESULTADO É QUE OS MEUS PELOS E CABELOS FICAM ERIÇADOS AO PONTO DE PROVOCAR UM FRIO ESTRANHO E, SUPERFICIAL EM MINHA ESTRUTURA HUMANA.

O MEU INSTINTO ANIMAL SE MANIFESTA PROVOCANDO ARREPIOS QUE PARECEM DETECTAR PRESENÇAS INEXISTENTES NESTA ENORME MORADA.

QUANDO EU ERA MAIS JOVEM, BEM MAIS JOVEM SAIA PELA MADRUGADA EM BUSCA DE TRABALHO QUE RESULTASSE EM BENEFÍCIOS PARA UMA FAMÍLIA INTEIRA.

HOJE, ENVELHECIDO E DEPRIMIDO PELAS CONTRARIEDADES E CARÊNCIAS DECORRENTES DA PÉSSIMA ALIMENTAÇÃO, OS MÚSCULOS DAS PERNAS NÃO OBEDECEM INTEIRAMENTE AOS MEUS COMANDOS CEREBRAIS. E AINDA TENHO A DOCE SENSAÇÃO DE OUVIR VOZES CONHECIDAS E AMIGAS DE PESSOAS QUE ESTÃO PARA CHEGAR OUTRA VEZ EM MINHA VIDA.

UM ESTRONDO SEGUIDO DE UM ENORME CLARÃO INVADE TODO LOCAL, TIRANDO-ME DO SONHO MOMENTÂNEO.

A REALIDADE É DURA E FRIA COMO A CHUVA QUE RESPINGA FORTE CONTRA A VIDRAÇA DA JANELA A MINHA FRENTE. EMPURRADAS PELA VENTANIA DA TEMPESTADE QUE SE AVIZINHA AS GOTAS D’ÁGUA TAMBORILAM POR TODA PARTE CRIANDO UMA BATUCADA ENSURDECEDORA QUE ANTECEDE O PROFUNDO SILÊNCIO DA PRÓXIMA MADRUGADA DE SOLIDÃO.

OS GATOS SILENCIOSOS SE ESGUEIRAM ENTRE OS MÓVEIS ACOMODADOS NOS RECANTOS ESTRATÉGICOS DE CADA CÔMODO DESTE CASARÃO ZELOSAMENTE CUIDADO POR MÃOS FEMININAS E PRESTIMOSAS.

O CHEIRO DE FLORES SILVESTRES E CERA DE CARNAÚBA DEIXA O AMBIENTE ACOLHEDOR E CADA CANTO PRÓPRIO PARA MEDITAR, FALAR COM DEUS EM ORAÇÕES DE FÉ.

SENHOR MEU DEUS,.. PAI DE NOSSAS ALMAS, .. MEU CORPO ABRIGA O ESPÍRITO SANTO QUE DESTINASTES A MIM,.. SE O CONSPURQUEI TE IMPLORO QUE ME PERDOES E PERMITA QUE EU TENTE MAIS UMA VEZ AMAR E SER AMADO ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS PARA MIM.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA BRASILEIRO GÉSNER LAS CASAS https://scontent.fgru6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15135955_1694703700555375_6635534317330769415_n.jpg?oh=664e83a396b2e9931fbccd76c9d1407c&oe=58B64D44

Enviado por LAS CASAS em 22/11/2016

Código do texto: T5831392

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 22/11/2016
Reeditado em 22/11/2016
Código do texto: T5831392
Classificação de conteúdo: seguro