CAMINHO PARA COMBATER A INTOLERÂNCIA DO BRASIL

A intolerância religiosa, mostra ser, um dos factores preocupante e muito delicado em nosso mundo actual.

O fanatismo religioso que muitas pessoas se deixam levar, na realização de algumas e outras, são as verdadeiras guerras em nome de supostas rreligiões, como acha a possibilidade de se ter, com tudo isso, qual seria difato o caminho certo.

É um pouco tormentoso devido o envolvimento do ser humano por não ver maldade, na medida onde é depositado sua consciência e crença.

Somos livres e temos o direito e a liberdade de pensamento, de uma escolha religiosa. Sabemos que nosso Brasil é um país de Estados Laico, não há uma religião especifica para seguir.

É necessário que haja respeito e proteção ao indivíduo por sua determinação de escolha. Sabendo-se, que nosso Brasil, tem como medidas de ter uma postura neutra no campo religioso, sendo assim, não apoiando nem discriminando nenhuma religião.

Alguns faz da sus religião o ponto de partida da sua vida, sem levar em consideração que a religião é apenas o poder ou principio de um sobrenatural .

A liberdade nos da a oportunidade de expressar nossos desejos e não conduz que sejamos, egoísta ao ponto de defender só o que nos interessa , com criticas destrutivas.

A vida é feita de escolha , quem decide o que convém somos nós mesmo de uma forma que não ofenda a ninguém .

O verdadeiro caminho é aquele que você pode andar sem interferir nem ser interferido por qualquer escolha desejada. Combater é lutar pela igualdade de sua escolhas sem ofensa nem discriminação.

Sejamos livres!

Obs: O meu pensar, baseado no tema

Da redação de 2016

https://www.facebook.com/A-Arte-de-Escrever-poesia-1280427638663645/?fref=ts VI SETE MINHA PÁGINA. . AGRADECIDA DESDE JÁ!