"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = VENHO AO MUNDO À TRABALHO E DESEJO FAZER HORAS EXTRAS =

DECLARAÇÃO EM NOVA VERSÃO: INDEPENDENTEMENTE DE VOCÊ PREFERIR CAFÉ PRETO, COM LEITE, CAPPUCCINO OU QUALQUER OUTRO, A CAFEÍNA É A SUA PRAIA E SABEMOS DISSO. ALÉM DE DAR UM IMPULSO NA HORA DE ACORDAR, O CAFÉ FAZ VÁRIAS OUTRAS COISAS INCRÍVEIS QUE TODOS OS AMANTES DA BEBIDA DEVERIAM SABER. ALICE SHOLL =//="PARA CADA FOTO PUBLICADA AQUI, TENHO HISTÓRIAS VERDADEIRAS A CONTAR SOBRE PESSOAS E FATOS OCORRIDOS EM NOSSAS VIDAS"{SOU UM ESPÍRITO ANTIGO ENVELHECIDO NAS ÁGUAS DO MAR BRAVIO; NAS AREIAS ESCALDANTES DO DESERTO; NAS MATAS DISTANTES E, REPLETAS DE FERAS FAMINTAS E, NAS RUAS E AVENIDAS SOLITÁRIAS DAS GRANDES CIDADES DESCONHECIDAS. CONSPIREI NOS PORÕES, BECOS E VIELAS CONTRA AS MALDADES DOS TRAIDORES DA NOSSA LIBERDADE, DOS HIPÓCRITAS PERVERSOS E CORRUPTOS AMBICIOSOS.}‘JÁ VI O SOL NASCER MILHARES DE VEZES. JÁ ANDEI SOB CHUVA FORTE E CAMINHEI DURANTE O LUAR E EM NOITES DE GAROA FINA E FRIA. JÁ CHOREI A PERDA DE ENTES QUERIDOS E DE EMPREGOS IMPORTANTES.’ {JÁ AMEI MULHERES LINDAS E BONDOSAS. JÁ LUTEI CONTRA A MORTE VIOLENTA E CRUEL. FAÇO PARTE DE UM POVO FORTE E TRABALHADOR QUE MUITO ESTUDOU, CULTIVOU A TERRA PARA PLANTAR NOSSO ALIMENTO E CRIOU BOVINOS, CAPRINOS, GALINÁCEOS, SUÍNOS PRESERVANDO ÀS ÁGUAS E A NATUREZA PARA BEM EDUCAR FILHOS E FILHAS COM HONESTIDADE E FÉ EM DEUS. NO ENTANTO, NINGUÉM NUNCA ME FEZ TÃO FELIZ COMO OS MEUS FILHOS, FILHAS, NETOS E NETAS QUANDO SE DERAM A LUZ DESTE MUNDO PARA ENCANTAR MEU MUNDO PESSOAL. EM CADA UM DELES RENASCI TODAS AS VEZES QUE MORRI AO PERDER UM DE MEUS QUERIDOS E AMADOS AMIGOS, COLEGAS E PARENTES DE SANGUE.} JÁ DISSE, EU UM DIA, QUE O MELHOR MOMENTO DE UMA GRANDE BRIGA É O DA RECONCILIAÇÃO. AÍ A GENTE DIZ TUDO QUE NOS VAI NO CORAÇÃO: “MULHER DA MINHA VIDA EU TE AMO ALÉM DA VIDA.” POR ESTES VALORES MORAES E CULTURAIS ADQUIRIDOS, É QUE PODEREI CONTAR ABERTAMENTE MINHAS HISTÓRIAS VERDADEIRAS COM FATOS E FOTOS QUE REGISTRAM UMA ÉPOCA HUMANA NESTE UNIVERSO SIDERAL INFINITO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/11/2016
Código do texto: T5814958
Classificação de conteúdo: seguro