Violência Urbana

"Tudo se acaba lha noticiário,água de acaba,se acaba prece do vigário,como a vida de alguém se acaba antes do final:podemos perceber claramente que ainda há muita coisa para se fazer,nesse sistema falho que é a violência urbana.

A parte que assombra a população,simplesmente é o despreparo dos policiais que "protegem" nossas vidas,ou,são manipulados pelos chefes de tráfico de drogas e,quase sempre matam pessoas inocentes.Acontece,que essa brincadeira mortal é rotineira em qualquer lugar e o modo como são preparados,essa estrutura não é cabível,pois,o mundo evoluiu ,cujo policiais de antigamente vs hoje não acompanharam o desenvolvimento tecnológico e o alcance que podem sustentar uma nação.

Brasil está entre os países que mais matam no mundo,até mais que a Guerra na Síria,"balas perdidas"matam "sem querer",vítimas quue planejam futuro a pequeno,médio e longo prazo,além do governo não dar a verba necessária,dinheiro considerado de "pinga".

Soluções drásticas poderiam ocasionar uma melhora,utilizando o exemplo do Presídio de Guantánamo,só que para dar certo teria que construir em lugares mais afastados como Rondônia,Roraima e Amapá,pouco divulgads pela mídia e por ser de difícil acesso,além de aprimorar técnicas dos policiais para a proteção da população.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 30/10/2016
Código do texto: T5807721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.