"A Vida é um Eterno Aprendizado"

"Marcas de uma vida"

O Ser humano é um ser tripartido!!!

Todo Homem é:Espírito,Alma e Corpo!!

O Corpo, é diferente da Alma e,a Alma,é diferente do Espírito Santo.

Espírito humano,parte do contato com Deus,Deus é espírito e,só podemos perceber Deus no seu espírito.Através do espírito santo que eu tenho consciência de Deus,e me relaciono com ele.

A Alma,é tudo que tem haver com seu ego,devemos controlar nosso ego,para não sermos controlados por ele!!!

Personalidade,é a medida dos nossos pensamentos,sentimentos e emoções e,a alma está entre o espírito e o corpo.

Pertence aos dois,está ligada ao Mundo,pelo apetite ao Mundo material do corpo.

A Alma abrange a Mente, que envolve o intelecto,raciocínio,dois instrumentos que usamos pra tomarmos decisões para escolhermos ações,acolher emoções,ter alegrias e tistezas,A A Alma Humana é singular!!!

Aqui neste texto reflexivo,que é na verdade,uma pura reflexão sobre Amor e Medo,dois sentimentos distintos:

Um é lindo,puro e nobre o Amor!!!

O outro é destruidor,maléfico,este é o Medo,falarei sobre ele primeiro depois falarei sobre o Amor ok.

Medo,vivemos numa sociedade em conflitos psíquicos,sociais,emocionais e espirituais.Vivemos numa sociedade cheia de angústias,temores,complexos,traumas de infância,amarguras,opressões,insônias,tentativas de suicídios,homicídios,são termos comuns que descrevem as situações vividas,por nossos jovens,homens e mulheres do século XXI.

Vivemos numa sociedade em que 80%das enfermidades físicas,são causadas por problemas psíquicos,quando falamos em autocondenação,não estamos punindo só a nós mesmos com nossas atitudes e egoismo,estamos punindo,as pessoas que mais nos amam,que se importam com a gente,temos que ver que:O Melhor Psiquiatra do Mundo é e sempre serás Deus!!!

Afinal,ele nos criou,nos conheçe muito bem,quando nos confessamos a ele,seja em Igrejas,ou numa oração individual em casa sozinho,ele Deus lança nossos Pecados nas Profundezas do mar!!!

"O Medo é uma ação negativa,é o contrário da fé".

Existem vários tipos de medo como:

""Medo de sofrer,Medo de casar,Medo de ficar sozinho,Medo do escuro,Medo de bicho,Medo das desgraças naturais e espirituais,Medo de ficar sem dinheiro,Medo de ser rejeitado pela pessoa amada,entre os Medos mais importantes destaco :

Medo da Pobreza,Medo da Solidão,Medo da Morte"",aliás este Medo da Morte eu jovem do bem,não tenho!!!Pois apesar de ter só 24anos,ja encarei a Morte de perto,Deus teve misericórdia de minha alma e me deixou vivo,pois tenho uma missão a cumprir!!!

Nenhum Medo vem de Deus!!!

O Medo vem do Inferno!!!

O Medo é:Um elemento destruidor,destrói o corpo,a alma e o espírito!

Pertuba nossas mentes,altera nosso psicológico e se instala fixamente em nossas consciências.

Temos que detectar o Medo nas nossas Mentes.(O Medo rouba a alegria da vida)!!!

Para libertar se dos nossos Medos,temos que admitir que estamos com Medo e,orar rejeitando este Medo e,crer na palavra de Deus.

Agora vou relatar o,que eu aprendi ao ler um best saller,chamado Quem Mexeu No Meu Queijo,de Spencer Johnson.

Há pessoas que farejam a mudança logo!!

Outras entram em ação no instante da mudança,há aquelas que rejeitam a mudança e,resistem a ela temendo com medo de que a mudança a leve a algo pior.

A História do livro:"Quem Mexeu No Meu Queijo,em si,fala de dois duendes e dois ratinhos,que passam a vida correndo por um labirinto muito traiçoeiro atras de deliciosos queijos para se satisfazerem comerem,o Queijo,significa algo que queremos e desejamos com fervor,no caso da história o que os ratos e os duendes queriam era comer tipos de queijos deliciosos e diferentes a cada dia,para nós seres humanos o Queijo significa algo que queremos,como entrar num time de futebol basquetebol,arrumar conquistar um namorado ou uma namorada,concluir um curso técnico,cursar uma faculdade,uma pós graduação,conseguir um emprego para ser feliz e,independente finançeiramente.

A Vida é feita de escolhas e desafios!!!

Acredite na vida-Tudo podemos naquele que nos fortalece!!!!!!!!!!!

Bem,este é o meu tema de hoje:

Quem já não passou por fases difíceis em suas respectivas vidas?

Quem já não se sentiu no fundo do poço?

Quem já se viu num beco sem saída?

Quem já pensou em desistir de tudo?

São meras indagações,mais que fazem refletirmos e muito:

Muitas vezes em nossas vidas passamos por dias turbulentos,estamos perdidos na tempestade dos nossos problemas e,não encontramos forças para resistir,para lutar contra nossos obstáculos,que se agigantam sobre nossas vidas!!!

Quando estamos num beco sem saída,facilmente pensamos que,desistir é o melhor caminho a ser seguido,não,isto jamais pode acontecer!!!!!!!!!!!!

Tudo em nossas vidas,tem seu sentido,nada acontece por acaso,a cada dia que se passa,a cada experiência que passamos e vivemos,temos a oportunidade de fazer a diferença na vida de quem tanto amamos,e,nas pessoas que amamos principalmente!!!!!!!!!!!!

Quando perdemos o foco da vida..

Quando deixamos de lutar em prol de nossa felicidade...

Quando deixamos de fazer o bem e,desistimos de nossos sonhos,a vida fica vazia,a cada minuto que se passa morremos aos poucos,a vida fica sem sentido,não há mais prazer,motivos que nos façam ir a luta e,de peito aberto encarar os embates dos nossos destinos!!!

Eis aqui um, Ser que tem muitos defeitos,que tem seus dias de tristeza,que não é perfeito,que peca,que tem dias de angustia,mais que principalmente está fazendo da vida,um eterno aprendizado!!!

Mais que jamais deixa de estender a mão a um amigo,amiga,que estejas sofrendo,pois fazer o bem é a minha,a nossa missão!!!

Por isto, caro amigo,caro amiga,meu senhor,minha senhora,garoto,garota,peço que reflitam sobre o que estão fazendo com as suas vidas?

Reflitam sobre suas atitudes e,principalmente sobre suas escolhas!!!

Pois como li num livro,nós fazemos as nossas escolhas e,nossas escolhas nos fazem ser,as pessoas que somos!!

Jamais deixe de lutar em sua vida!!!

Quando surgirem obstáculos em seus caminhos..

Quando as adversidades se tornarem mais fortes,quando as tempestades não quiserem parar e,você estiveres cansado,pense e reflita:

É,neste momento que com coragem,fé,amor,alegria,que devemos levantar,sacudir a poeira e,fazer da dificuldade,um aprendizado,uma oportunidade de fazer a diferença!!!

Lutem,pois são vocês,somente vocês que podem ter forças para sair do fundo do poço que se encontram!!!!!!!!!

Por mais abalado,por mais triste,por mais mal que possas estar,acredite em você,tenha fé em Deus e,jamais pense em desistir!!!!!!!!

Pois quando pensamos em desistir,quando deixamos de ir a luta,estamos sendo covardes com nossas vidas,principalmente com as pessoas que tanto amamos,por isto lute,corra,siga,prossiga adiante,com coragem podes vencer qualquer obstáculo que vier a aparecer em seus destinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenham fé e,nunca deixe de acreditar que tudo acontece por que tem de acontecer!!!

Deus não dá um fardo pra carregares sem que não seja capaz de carregar,cada um tem sua sina,a sua cruz pra carregar,todos temos nossas missões aqui neste Mundo!!!

Procure estar mais perto de Deus,faça suas orações,peça por bênçãos mais agradeça também,procure ser grato a quem tanto te ajudou,porque:

Ter gratidão, é sinal de dignidade,de Caráter!!!

Sejam humildes em suas atitudes e palavras,deem o melhor de si em tudo que fazeres e,principalmente tenha esperança pois só assim vencerás as adversidades da vida!!!

Sejam fortes psicologicamente e mentalmente pra encarar de frente os embates desta vida tão dura que existe neste Mundo!!!

Sejas qual for a sua religião,lembre se Deus é Universal,ele nos ama com nosso defeitos e falhas!!!

Por não sermos perfeitos estamos sujeitos a errar,uns procuram aprender e até tiram uma lição pra sua vida,sabe quando somos pegos pela depressão,quando estamos tristes e desanimados com nossas vidas,quando vemos que nada tem mais sentido,quando perdemos a alegria de viver e o prazer pela vida,temos um choque de realidade e é,neste momento que devemos estar com nossa fé fortalecida e procurar Deus sempre,seja lendo uma bíblia,indo na igreja,desabafando com seus pais,nada é fácil nesta vida,todos acertamos,todos erramos,todos pecamos,todos sofremos,todos temos bons e maus momentos em nossas vidas,mais quando temos em nosso coração a Luz divina,de paz,pura,branca e divina não há nada que devemos temer!!!

Por que Nesta vida tudo passa,tudo é relativo,a vida é um eterno aprendizado e,estamos aqui pra aprender,sim aprender a fazer o bem,a ser melhor dia a dia e,principalmente a lutar pelos nossos sonhos,temos que ter foco na vida,não podemos nos abalar tão fácil pelos males desta sociedade,que por ser tão competitiva transforma os seres humanos,corrompe seu caráter,detona tudo que há de bom na vida,como a felicidade,a humildade,a bondade,a esperança de ter um futuro melhor!!!!

Temos que entregar nossas vidas e,nossos problemas nas mãos de Deus,só ele tem o poder de nos perdoar...

Lembrem que Deus cedeu o seu filho pra vir aqui pra se sacrificar pelos nossos pecados!!!!

Aqui quem vos falou,é um jovem que tem fé em dias melhores,que tem esperança num futuro mais digno pros nossos jovens,francamente acredito sim num futuro promissor que esta juventude está plantando!!!,

Jamais podemos nos desesperar mediante as adversidades da vida,o que é pra ser meu serás meu,você não sofre o que é pra eu sofrer,cada um tem sua cruz!!!

Acredite que nos momentos mais difíceis das suas vidas,vocês nunca estarão sozinhos,pois tens famílias e,são nestas horas que as famílias são importantes,por isto ame suas famílias,valorize quem te ama,quem tá ao seu lado em momentos de tristeza,que estejas fraco e sofrendo muito,tenha fé pois Deus é pai,filho e,espírito santo!!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!

Todos buscamos a felicidade,porém é na dor,que nos unimos com nossas famílias e,amadurecemos e acordamos pra vida!!!

Nesta vida não há segredos,o importante é respeitar e amar seu próximo,ter Caráter,fazer tudo de bom coração e,Amar,fazer a diferença em suas vidas pelas suas atitudes e escolhas,pois tudo na vida depende de nossas escolhas e eu falo por experiência própria,escolhas que fizemos no passamos sofremos com ela no futuro!!!

Procure dentro de vocês,as respostas que tanto procuras,lembre se:

Tudo na vida tem um sentido e somos filhos de um Deus que nunca nos abandona!!!!

Tenha fé,coragem,acredite mais em si mesmo,sejas humilde para aceitar que errou,que está errado e,que farás o possível e,o impossível para mudar tal situação,agindo com humildade e,mantendo acesa a chama da esperança em sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos se encontram perdidos nesta vida?

"Por mais difícil que seja a situação que estejas passando,nunca podes perder a fé no senhor,pois no final sempre há uma luz no fim do túnel"!!!

A minha intenção,é de apoiar e,ajudar quem estejas perdido em meio a escuridão,quem se encontra num caminho sem saída,meu objetivo é de demonstrar que tudo nesta vida tem um sentido,que nada acontece por acaso conosco que não seja da vontade de Deus!!

Tenho aprendido que tudo passa,assim eu pude aprender que tudo nesta vida vale a pena,sofrer por um grande amor vale a pena,amar vale a pena,chorar edifica nosso espirito,rir alivia nossa alma,temos que lutar,persistir e,jamais desistir!!!

Todos temos um fardo para carregar,ninguém foge do seu destino!!!

Porém quantos de nós só lembramos de pedir as coisas pra Deus e nos esquecemos de agradecer!!

Ei você agradece pelas bênçãos que consegue ao longo dos anos?!

O Que importa é ter fé e,acreditar sempre,tendo a consciência de que Deus nos ama e protege e,quer nossa felicidade!!!

Há momentos que estamos tristes,desanimados e,aflitos,deixamos o medo assolar nossas mentes e,ficamos reféns do destino,não temos força pra lutar e,fazer a diferença e,é ai que entra a fé,o que posso dizer a vocês caros leitores é:

Na fé me fortaleci,na fé busquei e busco forças do além pra encarar as adversidades deste Mundo,comecei a crer que pra quem tem fé,sempre há uma saída pros problemas,pois nosso pai não abandona seus filhos!!!!

Deus sempre nos ajuda,quando uma porta se fecha,outra se abre no mesmo instante,é fazendo o bem que seremos felizes,não podemos ser egoístas com nosso próximo,por isto temos que orar pela felicidade de todos,eu peço sempre pela felicidade dos meus amigos e familiares e,baseado nas minhas orações que fortaleço minha fé e,me torno dia a dia num ser humano melhor,que se respeita e respeita o próximo,mantendo a humildade como valor essencial em meu viver!!!

As pessoas que se deixam dominar pelo medo,que perdem seus amigos e perdem sua fé,perdem tudo,o desprezo e a indiferença mata aos poucos,porém pra quem tem fé,seja qual for a sua religião tudo muda!!!

Temos que aprender com nosso erros e com,os erros alheios,a vida não é fácil,tudo consiste em momentos de alegria e,intensa tristeza,principalmente de sua força de vontade e sua fé!!!

O Diferencial da vida,é viver com amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de existir,ser feliz e estar com Deus!!!

Não podemos perder tempo,vamos a luta,os embates e,tempestades são muito fortes,muitas vezes a depressão nos domina e,nos sentimos fracos e,omissos,mas o que você está esperando pra mudar sua vida?

Não perca mais tempo,tenha fé e,fortalecido por ela,vença as dificuldades e,só assim alcançarás a felicidade plena!!!

Ao passar dos anos,pude perceber que o que importa,é quem está comigo,quem luta,sofre e,chora ao meu lado,a vida é um eterno aprendizado e,baseados neste aprendizado pudê ver que família é tudo,que sem amor não existimos,pois quem ama se respeita e,aprende a crer que existe um Deus,justo,bondoso e,misericordioso que nos quer ver bem e felizes!!!

Tudo muda ao passar do tempo,só a nossa fé tem que ser forte,pois tudo que vivemos faz parte do nosso amadurecimento como ser humano!!!

A Vida passa muito rápido e,em meio aos problemas nos distanciamos de Deus e,começamos a entrar num poço sem fundo,mas tudo tem uma saída,pois é orando,acreditando,rezando em prol do bem que venceremos as dificuldades,superando nossos medos que tanto atormentam nossas mentes e,conquistaremos a vitória infalível!!!

Tenha fé,não desanime,não se entregue,não desista,mantenha acesa a chama da esperança que tudo dará certo no seu devido tempo!!!

Pois quem tem fé tem amor no coração,ser solidário,viver com humildade,ser íntegro,de boa índole,de caráter!!!

Muitos vivem em meio a angústias,sofrem por dentro,choram em silêncio,tem seus medos,seus problemas,suas limitações,assim sendo tenho meus problemas,minhas limitações e a cada dia,supero meus limites,dou o meu melhor,luto,oro,mas tento vencer com humildade e fé em Deus!!!

Viva a vida,faça a diferença,pois no final verás que tudo valerás a pena!!!

Aqui fica a minha mensagem a você que estejas pensando em desistir,não,lute pois tudo na vida vale a pena,rir,cantar,se encantar,chorar,abraçar,tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

""O Queijo para nós seres humanos é qualquer coisa,Que nos de Prazer em estar vivos""O Labirinto, é o lugar onde procuramos estas coisas,nas empresas,industrias,faculdades,cursinhos profissionalizantes,escolas,caps,onde eu faço tratamento de saúde ha 4anos e 2meses,é um lugar onde nos tratam decentemente,onde todos funcionarios se importam com a gente e nos amam mesmo tendo nossos problemas que olha,vocês nem imaginam,la encontramos Amor de sobra que desde a chefe até a cozinheira nos dão.

O Fato é,que a maioria de nós seres humanos,nos acostumamos com a rotina,ficamos arrogantes e,não percebemos que as coisas mudaram,pois o Tempo não para,ele é cruel e impiedoso, assim como a palavra mal falada ele não volta atrás Pois o Tempo não Para!!!

Tudo esta em constante Metamorfose,a Educação,A Política,A Medicina,A Justiça,As Leis,enfim a Tecnologia.

Nós mudamos nossa forma de viver,com o passar dos anos,ficamos estáticos,na nossa zona de conforto,deixamos nos levar"Pela Curva que o Tempo faz"!!!

Amigos nós nascemos,crescemos,amadurecemos,nossos filhos nascem e crescem,vem a doce alegria dos netinhos,junto com a preocupação sobre o futuro de nossos filhos,temos que entender que se,as coisas não ocorreram como queremos,não é por culpa de Deus nem nossa,são as vias do Destino!!!

""Nós neste planeta somos nada,se não meros grãos de areia,seres mortais passivos de erros e acertos,mais erros do que acertos""E os meus Pais me ensinaram,os filhos são educados para o Mundo!!!"

"Como disse,em pleno século XXI,Num Terceiro Milênio,em que a Tecnologia é de suma importância,pra Medicina,Pra Biologia,Pra Química,Pros Estudos em geral,por mais se soubermos usar bem a Internet,ela se torna um meio de comunicação prejudicial ao relacionamento das famílias.

Por exemplo,os pais chegam em suas respectivas casas depois de mais um longo e exaustivo dia de trabalho e,encontram seus filhos enfiados e trancados em seus quartos,falando com amigos no msn,sites de relacionamentos,orkuts,badoo,quepassa,e no bendito Facebook,que é a febre do momento,é bom para quem sabe usar,tem que ter limite pra tudo nesta vida,dai não ocorre o diálogo franco e sincero que,sempre deve ter entre pai e filho,mãe e filha,pois pela internet surjem as más amizades,que nunca deixarão de existir,ás vezes os filhos tão quietos,isoldados e rebeldes o ,que leva até a depressão,falo por experiência própria na minha família.

Voltando ao livro,para muitos achar o Queijo significa ter:""O Carro do ano,Ter Mansões com piscina e academia esportiva,É Ter Status Social,Popularidade e Prestígo no Trabalho,É Se Dar Bem No Colégio,Na Faculdade,Ter um relacionamento seguro e estável,Ter Uma Familia Amorosa Que Nos de Amor e No carinho,Ou Só se Sentir bem consigo mesmo""

Na maioria das vezes,preferir o confortável,o que é mais cômodo,mais seguro, o que dá menos trabalho,olha o pecado capital"a Preguiça!!!

""Enfim,constatamos que o tempo passou,que estamos velhos para fazer isto ou aquilo,com medo de bancarmos os idiotas na frente dos amigos e familiares,""sinceramente sem hipocriedade,ficamos com medo de fracassar e perder as nossas esperanças finais.

Dai bate a insegurança,vem o friozinho na barriga,que causa o Medo de sair com amigos pra tomar um chop,ir na pizzaria ou num churrasco da empresa com amigos,pois estamos gordos,enfim ai aparecem varias desculpas e nos tornamos seres complexados.

Nós colocamos empeçilhos para não sermos felizes e evoluir,em têse,somos nós os culpados pelos nossos Medos dominarem nossos pensamentos e infestar nossas mentes,por receio que a mudança seja boa ou que ela pode nos causar.

Algumas vezes,temos que parar,respirar e perceber que,as coisas mudaram e,nunca mais serão as mesmas,é a vida,que segue sempre em frente,e nós devemos ir junto com ela também,porém muitas vezes o Medo pode nos tornar em:

Pessoas inseguras,invejosas,amarguradas,com ódio no coração o que nos impede de progredir.

""O Medo é um sentimento ambiguo e traiçoeiro,tais vezes "é benéfico""quando percebemos que,as coisas estão saindo do nosso controle,que os nossos filhos estão entrando num caminho sem volta,do crime,das drogas,do álcool e ,que se não ajirmos poderá ser tarde,nossos filhos poderão parar na cadeia ou ate perder suas vidas,se não tomarmos uma seria atitude.

Mas o Medo não é bom,quando você tem tanto medo que ele impede você,de fazer atividades corriqueiras,como ir sozinho na padaria,no mercado,sacar dinheiro no banco.Todavia,morremos de Medo de sair da nossa zona de conforto e,de,não se adaptar as mudanças mais cedo.

Temos que assumir o controle de nossas vidas,em vez de ficar pelos cantos nos lamentando,deixando que as coisas aconteçam simplesmente.Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito de cogitar a hipótese de sermos vitímas da vida!!!

Devemos ser os autores das nossas vidas!!!

Temos que ser sinceros conosco mesmos e,nos perguntar interiormente pra nossa alma:

O Que Eu Quero Desta Vida?

O Que Eu Quero Da vida Que Levo?

Primeiro,temos que buscar um sentido para estarmos vivos!!

Eu Jovem do bem estou vivo,por que Deus teve misericórdia de minha alma,tais vezes da em mim,uma sensação de vazio no peito,um desânimo com as consequências do meu destino,uma moleza no corpo,uma agonia que sufoca,uma dor no coração,apunhaladas na nossas almas,da vontade de chutar o balde da barraca,de desistir de tudo,do que penso e do que acredito,da vontade de explodir de fazer a diferença!!!!!!!!!!!!

Ficamos tão desorientados e abalados psicologicamente pelo andar que a doença esta nos fazendo,pensamo assim:

E Agora o que farei da minha vida?

Como será meu futuro?

Temos que ser fortes,coerentes em nossas decisões e,firme em nossas atitudes,ser sensatos ao falar,temos que erguer a cabeça e encarar o problema de frente.

Amigos nunca fujam de seus problemas!!!

O Que vocês fariam se na sua vida só tivessem problemas?

Eu respondo riria de si mesmo!!!

Problemas tão ai para serem resolvidos,todos temos problemas,quem não tem ta mentindo,problemas são males que afligem bilhoes de pessoas neste Mundo.

"Temos que nos libertar das algemas que o Medo nos aprisiona!!!

Nos libertamos confiando em nós mesmos,nos gostando cada vez mais,valorizando as pequenas atitudes nossas,gostando mais da vida que levamos seja você rico,pobre,classe media,nao importa,o que vale é ser""rico de coração e generosidade".

Pois quando vencemos o Medo nos sentimos bem!!

Há momentos,que temos que entregar nossos problemas,nossas vidas nas mãos de Deus e,seguir noutra direção.

Muitas vezes abalados psicologicamente e debilitados pelo andar da doenças,nos fechamos num casulo e,temos medo de encarar a vida,de encarar o Mundo lá fora,só porque somos surdos,cegos,gagos,não andamos,enfim quantos profissionais que nao andao sao competentes no que fazem,tem ótimos empregos,quantas pessoas cegas vivem o mundo,enfim AVANTE!!!!

Ledo Engano!!!

Devemos pensar que ao encarar o Mundo,nossa confiança aumenta,nossa alto estima cresce,elevamos nosso senso critico,sempre que pensarmos que as mudanças podem nos levar a algo pior,temos que pensar o contrário.

As Mudanças,fazem nós evoluírmos como seres humanos,como cidadãos,como homens e mulheres,como pais e filhos,alimentam nossa alma,nos realizam seja:

No Campo Amoroso,Profissional,Finançeiramente.Espiritual,Psicológico,São processos Graduativos ao qual é inveitável não seguir!!!

A Felicidade,é muito maior,quando percebemos que não somos dominados pelo Medo!!!

Vocês amigos,já perceberam que:

Aquilo de que a gente mais tem medo nunca é tão ruim quanto parece na realidade!!!

""O Medo que fantasiamos em nossas mentes é pior que a situação que existe de verdade!!Sabem Amigos quando mudamos aquilo que cremos,mudmaos o que fazemos e realmente podemos acreditar que as mudanças nos prejudicarão se,resistirmos a elas,mais podemos confiar em nossas melhoras e acolher as novas mudanças,pois notar cedo as mudanças ajuda a nos adaptar as grandes mudanças que virão.

A Bíblia é um livro de Amor,fala de Deus do amor de Deus por nós,O Amor Paterno,,Amor Materno,Amor Fraterno,Amor de pai e filho,Amor de Mãe e filha,Amor de tio pra sobrinhos,Amor de mestre e discipulo,Amor De dono e Animal,Amor Divino,minha dica:Ame seus pais,Ame sua vida,Ame a si mesmo,Ame quem te Ama,Ame quem te valoriza,Ame tudo que tem de bom na vida,Ame seus amigos,Ame ler bons livros,Ame passear pelos parques,bosques,cidades,Ame se divertir com responsabilidade,Não seja muito egocêntrico,Seja Calmo e paciente,tudo tem seu tempo,Ame o Ar que respiras,ele é o bem mais precioso que nós temos,vale mais que o ouro e a prata,pois sem Ar não Há vida!!!

Vou concluir este texto reflexivo com algumas frases:

O maior Obstáculo para as mudanças esta dentro de nós,o maior inimigo que temos é nosso ego,nós mesmos,temos que ser humildes,ter dois pés bem fixados no chão,saber onde pisamos,não pisar e nem humilhar ninguém,não devemos julgar ninguém,afinal quem somos nós para julgar,Quem não erra?

Quem é perfeito?

Aponte uma pessoa perfeita,que não tenha problemas,isto sim é Utopia irreal,Só Deus é perfeito.Nada melhora enquanto não mudarmos a forma de ver e ler o Mundo!!!

Tudo nesta vida,mas absolutamente tudo depende daquilo que escolhemos acreditar,que ir pelo caminho do bem,da bondade,do Amor,da Generosidade,da Honestidade va Parabéns,mas se que ir pelo caminho do mal,das Drogas,Do Crime,Da violência,Do Álcool,vá é livre sabe tudo nesta vida,temos radio,televisões,jornais,revistas e internet,informações bem embasadas não são o problema.

Deus jamais disse que a jornada seria fácil!!!

Mas disse que a chegada valeira a pena!!!

Quer saber o caráter de uma pessoa seu amigo por exemplo:

Dê poder a ela,ai veras se quando la em cima ela estiver lembraras de ti,verás se o poder sucumbiu a cabeça dela e se esta pessoa é digna de sua confiança e se ela realmente merece seu respeito!!!!