Templo da Paz: 27 anos confortando os corações

“Nosso testemunho de Perseverança em Jesus” é o tema dos eventos em comemoração dos 27 anos do Templo da Boa Vontade

Inúmeros são os relatos de pessoas que peregrinam ao Templo da Boa Vontade (TBV), em busca das energias de seus ambientes. Há vinte e sete anos, o senhor José Okinobo Tengan (67 anos) leva para casa sua garrafa com a água da Fonte Sagrada do Templo da Paz e destaca os benefícios desse líquido precioso: “Eu sempre levo a garrafinha e tomo da Água Fluidificada. Eu tenho muita fé; acredito muito que a água possa estabilizar nosso estado espiritual, levando a muitas curas. Ela faz muito bem à nossa saúde. São os fluidos divinos que ali são colocados, justamente para cada situação, para cada pessoa. A Espiritualidade Superior trabalha naquele sentido, de que cada um de nós precisamos de um remédio, de uma coisa que fortaleça nossa Alma, para as necessidades físicas e espirituais, quando acreditamos com aquela convicção, de que Deus tem o poder de colocar naquela água o remédio perfeito e necessário para cada um de nós. E é nessa fé que a gente confia. Convido a todos aqueles que têm feito presença no Templo da Boa Vontade que leve para casa aquela Água Fluidificada. Acredito, com muita certeza, que trará muitos benefícios para cada um desses que acreditarem que realmente aquilo ali é um líquido sagrado para todo mundo”.

Almira Mendes (42 anos) também busca com a família as energias do Cristal Sagrado para enfrentar os desafios do dia a dia: “Toda a semana estou no Templo da Boa Vontade e levo meus filhos. Fazemos a Espiral e, ao chegar abaixo do Cristal Sagrado, a gente sente uma emoção muito grande. Minha filhinha, de 1 ano e 10 meses, faz o mesmo gesto. Eleva seu pensamento a Deus, fecha os olhinhos, levanta suas mãozinhas. É uma emoção! Recebemos uma grande vibração e sentimos os fluidos sendo derramados em cada um de nós. É um conjunto de benefícios: temos a Espiral, os fluidos do Cristal, a Imposição de Mãos e a Água Fluidificada até chegarmos ao Trono e Altar de Deus. Recebemos, claro, de acordo com o merecimento de cada um de nós. Renovamos a nossa Fé Realizante constantemente para chegarmos ao nosso trabalho, ao nosso lar e colocar tudo isso em prática, essa força, essa energia bendita que vem de Deus. Eu quero convidar a todos os que não conhecem que venham ao Templo da Boa Vontade e que sejam fortalecidos também assim como eu e toda a minha família”.

Considerado uma das Sete Maravilhas de Brasília, o Templo dos Espíritos Luminosos, como também é conhecido o monumento, localizado na Quadra 915 Sul de Brasília/DF, completa nesta sexta-feira (21/10), 27 anos de portas abertas. Tendo como pilar o Ecumenismo Irrestrito e Total, o Templo da Paz celebra a data com programação especial, inspirada no tema “Nosso testemunho de Perseverança em Jesus”. O ponto alto do evento ocorrerá no sábado (22/10), com a transmissão da mensagem fraterna e ecumênica do fundador do TBV, José de Paiva Netto, a todos os peregrinos do Brasil e do mundo. Ele também proferirá uma oração para os jovens de todas as idades, para as famílias e pela Paz entre os povos.

Para saber mais e conferir toda a programação do monumento mais visitado da capital federal, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur), basta acessar www.boavontade.com ou ligar para o tel.: (61) 3114-1070.

Redação
Enviado por José de Paiva Netto em 20/10/2016
Código do texto: T5797439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.