Se não fosse escritora
Se eu não fosse escritora provavelmente permaneceria no anonimato. E tu que estas assentado no sofá de sua sala ou na cama com a almofada bem posta em sua costas nunca ouviria falar sobre mim. " Nunca, nunca lhe ocorreu escrever um livro? Pois bem, também pensei  ninguém se importa conhecer minhas histórias e o que tenho a contar também não interessa a ninguém. Não valeria a pena publicar meus contos para alguém ler. Como dizer sobre os fatos sociais, desenvolvimento pessoal, teria muito a escrever , mas como fazer se não sabia distinguir uma novela de um ensaio, uma sátira de um elogio. Tremendo desafio. 
Agora não importa, isto ficou no passado, mesmo sem frases eloquentes, mas com muita calma esbocei os primeiros capítulos do livro contando a história de uma honrada senhora, que por sinal é a minha genitora e a cidade em construção que por sinal é a cidade em que nasci e cresci, amada Cidade do Aço, Volta Redonda. Ao longo do caminho outros livros foram surgindo e como digo não preciso ter muitos livros, quero apenas muitos leitores. Parabéns a você que é meu leitor  meu muito OBRIGADAMarlye cantora
Marly Ferreira
Enviado por Marly Ferreira em 19/10/2016
Reeditado em 16/09/2020
Código do texto: T5796767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.