A EVIDÊNCIA DO DNA ALIENÍGENA.

QUANDO OS DEUSES CRIARAM OS HOMENS,AMPLO CONHECIMENTO APERFEIÇOARAM PARA ELE. SABEDORIA LHE CONCEDERAM. A ELE FOI DADO O CONHECIMENTO. VIDA ETERNA NÃO LHE FORA CONCEDIDA.*

Trecho de uma transcrição de resíduos arqueológicos em argila na região da Mesopotâmia(entre rios) junto aos rios Tigre e Eufrates elaborada pelo magistral Professor e Estudioso dos povos Sumérios e Babilônicos Zacharia Sitchin. Durante mais de 30 anos este Homem se dedicou a estudar e decifrar a escrita cuneiforme dos habitantes da região há mais de 5 mil anos atrás. E as descobertas fantásticas foram surgindo aos poucos com as traduções de peças esparsas em sítios arqueológicos. Descobriu-se,por exemplo,que os NEFILINS citados na bíblia como Gigantes não eram homens grandes,mas sim,Homens Caídos ou Descidos,conforme o radical hebraico da palavra NEFILIN. Traduzindo:OS HOMENS QUE CAÍRAM DO CÉU! Tanto que vira e mexe,ao lermos a bíblia,aparece passagens com o *E ele subiu aos céus.*ou *E ele desceu dos céus.* Ou *Ele passou muito tempo no reino dos céus.* A palavra ELE quer dizer nomes como ENOCH e outros. Que confusão é essa de *Anjos desceram dos céus para falarem aos homens...* Ou *Os anjos o levaram aos céus.* Parece-nos que havia um trânsito danado entre o Céu e a Terra naquela época. Estes fatos contados pelo Professor Sitchin não é fruto de sua imaginação.São traduções das peças de argila encontradas na Mesopotâmia durante vários anos de escavações pelo Professor e outros estudiosos. Tudo em peças de argila preservada em escrita cuneiforme. Há um dado interessante nessas pesquisas e estudos. Como explicar que o HOMINÍDEO(que vivia como animal e no meio deles)de um momento para outro se torna um ser pensante ou Homo Sapiens? Lá na tábuas de argila o Professor e seus companheiros de pesquisa encontraram a resposta. Até hoje os estudos sobre a Evolução do Homem não conseguem explicar com o o Homem deixou de ser Hominídeo e se tornou Homo Sapiens. Os estudos e pesquisas do Professor Sitchin explicam isso através das traduções das escritas dos Sumérios que datam de mais de 5 mil anos atrás. Veio um Povo do espaço(daí Desceu dos Céus) que pousou naquela região do médio oriente. Foram os Annunakis. E eles precisavam de gente para fazer o trabalho que eles necessitavam. Como eram um Povo adiantado,o que fizeram? Simples.

Usaram a Engenharia Genética para transformar o Homem Animal num Homem Pensante. Tudo IN VITRO!!! Retiraram o Óvulo de uma fêmea terráquea e cruzaram com o esperma de um Annunaki. E o oposto também fizeram. Eis que surge o HOMO SAPIENS!!! Isto tudo está ESCRITO nas peças de argila em escrita cuneiforme pelos Súmérios há mais de 5 mil anos. Quem sabe os estudiosos da Evolução do Homem queira dar uma olhadela no trabalho do Professor e seus companheiros de estudos da região mesopotâmica. E existem esqueletos de um homem e uma mulher num museu de Londres que o Professor Sitchin gostaria que fosse feito um exame de DNA.O museu se recusou a fazê-lo. O Professor afirma que esses fósseis de mais de 4 mil anos são de gente alienígena. Uma Deusa Annunaki e seu esposo Semi Deus,ou seja,gente que veio dos Céus!!! Infelizmente o museu não permitiu que fossem feitos os exames. O Professor Sitchin faleceu sem realizar seu sonho de provar que somos descendentes daqueles*Que Vieram Dos Céus.* Os livros estão aí para qualquer um ler:O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA E HAVIA GIGANTES NA TERRA além de outros do Professor.

Boa leitura!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/10/2016
Reeditado em 19/10/2016
Código do texto: T5796083
Classificação de conteúdo: seguro