"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = JUSTIÇA =

LOCUTOR-APRESENTADOR-REDATOR-NOTICIARISTA- ENTREVISTADOR e COORDENADOR DE PROGRAMAÇÃO- CHEFE DOS LOCUTORES - ATENDENTE DO PLANTÃO VARIG ASSISTENTE DE DIREÇÃO ARTÍSTICA em RÁDIOS BANDEIRANTES- RECORD- TUPI AM ESCREVE O QUE PENSA SOBRE OS POLÍTICOS EM GERAL.

"UM LÍDER, QUE SEJA APENAS FAMILIAR, E PRINCIPALMENTE COMO REPRESENTANTE DA SOCIEDADE HUMANA, HOMEM OU MULHER, TERÁ QUE SER ALGUÉM MUITÍSSIMO SÉRIO EM SUAS ATITUDES QUE ENVOLVAM O TRATO DA COISA PÚBLICA" https://blogjornalivre.files.wordpress.com/2016/07/delcidio-e-lula-by-instituto-lula.jpg?w=1312&h=768&crop=1

O COMANDANTE DE UM GRUPO DE PESSOAS E DE UMA NAÇÃO INTEIRA, DEVERÁ TER COMPORTAMENTO IRREPREENSÍVEL. NÃO PODERÁ DESVIAR UM GRÃO DE SAL OU DE AÇUCAR DAS RESERVAS QUE A TODOS PERTENCEM. O LÍDER SEMPRE SERÁ O GUARDIÃO DO BEM COLETIVO. NÃO DEVERÁ INFLUIR PARA MUDANÇAS NA LEI QUE FAVOREÇA A TODOS EM FAVOR PRÓPRIO OU DE AMIGOS ASSOCIADOS PARA O CRIME, MESMO QUE CORRA O RISCO MAIS SÉRIO QUE POSSA HAVER.

PARA REPRESENTAR PESSOAS QUE NESSE LÍDER CONFIARAM, ESSA PESSOA TERÁ DE ENFRENTAR, ALÉM DAS TENTAÇÕES QUE A CERCAM, TAMBÉM SUAS AMBIÇÕES MAIS SECRETAS COMO AMBIÇÕES E DESEJOS NORMAIS DE ENRIQUECER E DOMINAR A TODOS. TERÁ QUE SER JUSTO RESPEITADOR, PRINCIPALMENTE DAS LEIS APROVADAS SOB O OLHAR DA SOCIEDADE. NÃO PODERÁ USAR O PODERIO MILITAR, O JUDICIÁRIO, O LEGISLATIVO E A IMPRENSA PARA INFLUIR NA OPINIÃO PÚBLICA. SE O FIZER, DEVERÁ SER JULGADO E PUNIDO SEVERAMENTE APÓS EXECRAÇÃO PÚBLICA INTENSA.

Gésner Las Casas Brito, Radialista Do Brasil, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 13/10/2016
Código do texto: T5790399
Classificação de conteúdo: seguro