"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = NOSSO AMOR ETERNO =

"NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA"

MEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS CHEGAM ATÉ AÍ. https://www.facebook.com/sitecifras/photos/a.266509970056040.67296.166351633405208/1708842105822812/?type=3 ->NOSSA OPINIÃO: AO LONGO DOS MEUS CERCA DE OITENTA ANOS DE VIDA, CONSTATO QUE O CIUME ABSURDO EM ALGUMAS PESSOAS, TEM SIDO A CAUSA PRINCIPAL DAS SEPARAÇÕES MATRIMONIAIS.

NÃO HÁ SER HUMANO, HOMEM OU MULHER, QUE SUPORTE AS SUSPEITAS, AS ACUSAÇÕES INFUNDADAS E ATÉ AS AGRESSÕES VERBAIS E FÍSICAS, MOTIVADAS PELA PESSOA OBSTINADA POR SIMPLES SUSPEITAS DE SUPOSTAS TRAIÇÕES FÍSICAS AMOROSAS.

EM NOSSO ENTENDIMENTO, QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE SUSPEITA POR CIUME, É FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO. AO CONTRÁRIO DE QUE MUITOS AFIRMAM SENTIR CIUME MÃO É PROVA DE AMOR. É SIM, MANEIRA OFENSIVA DE DIZER QUE SE DESCONFIA DE ALGUÉM QUE, DISSE NOS AMAR.

OU VOCÊ CONFIA EM TEU AMOR. OU VOCÊ SE AFASTA POR DESACREDITAR EM SUA SINCERIDADE.

É MELHOR SOFRER PELA SEPARAÇÃO QUE, VIVER O TRAUMA DE UMA TRAGÉDIA HUMANA QUE LEVE UMA DAS PARTES AO CEMITÉRIO E A OUTRA PARA O PRESÍDIO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA https://br.vida-estilo.yahoo.com/sy/ny/api/res/1.2/lWUpu3khJnue_2lGzLGKzg--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9NjgwO2g9NDUz/http://media.zenfs.com/en/homerun/feed_manager_auto_publish_494/77dd43d111ddc02ad13fa8ec64087f69 “ANDRÉA NÓBREGA DESABAFA SOBRE DIVÓRCIO: ‘NINGUÉM ME AJUDAVA POR CAUSA DO CARLOS” = YAHOO! CELEBRIDADES DA TV. QUARTA-FEIRA, 5 DE OUTUBRO DE 2016 -<A ATRIZ RELATA DIFICULDADES EM PROGRAMA DA RECORD. EM ENTREVISTA AO “PROGRAMA DO GUGU” QUE VAI AO AR NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 5 DE OUTUBRO DE 2016, ANDRÉA NÓBREGA FALOU SOBRE AS DIFICULDADES QUE ENFRENTOU APÓS SE SEPARAR DO HUMORISTA CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA, COM QUEM FOI CASADA POR 15 ANOS. “QUANDO EU ME SEPAREI, FOI QUANDO SAÍ DA ‘PRAÇA’ E EU TINHA QUE SURGIR EM ALGUMA COISA. EU BATI DE PORTA EM PORTA, E NINGUÉM ME AJUDAVA POR CAUSA DO CARLOS. É O QUE EU TE FALEI: ELE É MUITO FORTE, QUERENDO OU NÃO, EU ME CASEI COM UM CARA MUITO FORTE. NOSSA, QUANDO EU ACEITEI FAZER O PROGRAMA DE TV, ‘MULHERES RICAS’, ASSINEI O CONTRATO, COMECEI A GRAVAR E FOI QUANDO A CASA CAIU!”, DISSE ANDRÉA. ALÉM DE FALAR SOBRE O GÊNIO FORTE DO EX-MARIDO, ANDRÉA TAMBÉM REVELOU QUE ERA BASTANTE CIUMENTA, INCLUSIVE COM RELAÇÃO ÀS OUTRAS ATRIZES DO PROGRAMA “A PRAÇA É NOSSA”. “TINHA CIÚME DE TODAS! PORQUE TODAS ADORAM FAZER CHARME… ENTÃO, MENOS, MENOS CHARME”, AFIRMOU. POR QUE OS HOMENS TRAEM, MAS AS MULHERES É QUE VIRAM NOTÍCIA? A TRAIÇÃO MASCULINA É TÃO ACEITÁVEL QUE, SÃO AS MULHERES QUE SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS. ->NOSSA OPINIÃO: AO LONGO DOS MEUS CERCA DE OITENTA ANOS DE VIDA, CONSTATO QUE O CIUME ABSURDO EM ALGUMAS PESSOAS, TEM SIDO A CAUSA PRINCIPAL DAS SEPARAÇÕES MATRIMONIAIS.

NÃO HÁ SER HUMANO, HOMEM OU MULHER, QUE SUPORTE SUSPEITAS, ACUSAÇÕES INFUNDADAS E ATÉ AGRESSÕES VERBAIS E FÍSICAS, MOTIVADAS PELA PESSOA OBSTINADA POR SIMPLES SUSPEITAS DE SUPOSTAS TRAIÇÕES FÍSICAS AMOROSAS.

EM NOSSO ENTENDIMENTO, QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE SUSPEITA POR CIUME, É FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO. AO CONTRÁRIO DE QUE MUITOS AFIRMAM SENTIR CIUME MÃO É PROVA DE AMOR. É SIM, MANEIRA OFENSIVA DE DIZER QUE SE DESCONFIA DE ALGUÉM QUE, DISSE NOS AMAR.

OU VOCÊ CONFIA EM TEU AMOR. OU VOCÊ SE AFASTA POR DESACREDITAR EM SUA SINCERIDADE.

É MELHOR SOFRER PELA SEPARAÇÃO QUE, VIVER O TRAUMA DE UMA TRAGÉDIA HUMANA QUE LEVE UMA DAS PARTES AO CEMITÉRIO E A OUTRA PARA O PRESÍDIO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/10/2016
Código do texto: T5783291
Classificação de conteúdo: seguro