TEMPO

Seu nome e forte como todos os seus atos,uma mínima atitude sua mesmo sem fazer alarde abala qualquer estrutura não importando qual seja!

Determinado e irredutível dentro das suas pretensões,é com certeza incorruptível,podem tentar engana-lo superficialmente,se adentra em nossas vidas sem ao menos receber um convite!

Seu atrevimento e visível,e sua frieza vai além de qualquer romantismo,tem o dom de ensinar, mas apenas da as dicas para que não haja falhas em testes futuros.

Com os dons da cura e extermínio os usa dentro do equilíbrio existencial, sem ao menos ser aplaudido ou incriminado por isto!

Não falo de nenhum um herói,vilão ou algo do gênero,sem uma definição de aparência,pode se dizer controversamente, que em algumas vezes, pode ser lindo ou sem beleza alguma,depende de como o imaginam, aparece sem ser visto, traz o benefício da evolução como também a decadência, poderia pela sua magnificência ser comparado a um Rei mais nao há relatos humanos que demontre este querer,imparcial dentro do sentimentalismo,o homem por não poder o ver, caracterizam ao seu modo,na forma mais facil de compreender,com muitos nomes o determinaram; milênios, séculos, décadas, anos, meses, dias, horas,minutos, segundos,se divide entre o dia e a noite!

Não poderia calcular suas existência, mas esta sim e determinada por ele. Maquinas foram inventadas para lhe dar uma certa feição, invenções humanas para tentar controlar ou entender!

Quando estamos mais jovens queremos que passe,depois tentamos em vão freiar seus movimentos,a ideia que temos de controle e inocentemente adquirida pela ignorância na compreensão, usamos apenas meras teorias humanas!

Somos ínfimos comparados a sua força e grandeza, descomunal, inatingível, tem suas atitudes silenciosas é um grande artista e exímio escultor, sem pressa na mudança em esculpir o mundo!

Desfaz sem aviso prévio como da mesma forma constrói,o temos enquanto a existência faz permitir ser desfrutado! Sem blasfêmia acredito que o Tempo pelo seu poder absoluto poderia ser e o sinônimo de um Deus!

(Do Meu livro Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o Mundo)

(Autor; George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 26/08/2016
Código do texto: T5740671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.