PROVÉRBIOS DO INTELECTO

[10/10 15:22] Ailton DJO: O Domínio Total de Todas as Ciências incita o Nosso Intelecto à Superação de Nossos Limites.

[10/10 15:23] Ailton DJO: Conheçamo-nos e reiteremo-nos incessante e constantemente.

[10/10 15:26] Ailton DJO: Ter muita Inteligência é estar além da Metódica decididamente Tola.

[10/10 15:29] Ailton DJO: Quem tem o anseio de agradar a todas as pessoas, esquece-se de aperfeiçoar-se no conhecimento de seu interior e, ao não exercer os seus talentos, não valoriza a qualidade.

[10/10 15:31] Ailton DJO: A Confiança Excessiva na Sorte causa a Preguiça Mental, sacrificando a Inteligência, a Sensatez e a Lógica.

[10/10 15:33] Ailton DJO: Quem fala sozinho, comunica-se com o Mundo Espiritual, por meio da Intuição.

[10/10 19:35] Ailton DJO: Quando cumprimos a nossa missão, ganhamos notoriedade e quando deixamos este mundo, não levamos nada que se refira a bens materiais; porém, levamos a sensação de missão cumprida. Se esta for boa, gozaremos de paz e felicidade verdadeiras e infinitas no Reino da Luz e alcançaremos a Evolução, a Purificação e a Santidade; se for má, sofreremos a contristação e o suplício eternos no Reino da Escuridão e beberemos a Taça de Fel do Olvido.

[10/10 20:36] Ailton DJO: Desvanece-se a folha seca; entretanto, o mito é eterno.

[10/10 20:39] Ailton DJO: A língua portuguesa é um trunfo poderoso que guardamos em nossas bocas e, principalmente, em nossas Almas. Se falarmos de acordo com elas, nossas vidas terão somente grandes vitórias.

[10/10 20:44] Ailton DJO: A verdadeira língua portuguesa não admite dialetos, gírias, coloquialidades, a saber, não admite a linguagem inventada pelo cotidiano. A verdadeira língua portuguesa é a que é oriunda de Portugal. É bem falado pelos literatos e intelectuais e, principalmente, pelos poetas dotados de sensibilidade.

[10/10 20:48] Ailton DJO: A Boa Música é a que tem, por assim dizer, a missão de massagear os nossos tímpanos tão sensíveis e límpidos e, consequentemente, fazer-nos viver cada emoção que nos surgir, incessantemente.

[10/10 21:06] Ailton DJO: Cantemos, dancemos e componhamos a Música que nos agrade. Ao fazê-lo, seremos soberanos e felizes.

[10/10 21:13] Ailton DJO: O bom corrupto é aquele que sabe locupletar-se do Poder sem deixar Indícios.

[10/10 21:32] Ailton DJO: Ter bom gosto não é simplesmente ouvir Boa Música, ler um Bom Livro, uma Boa Revista ou um Bom Jornal, assistir a uma Televisão de Alto Nível ou ouvir uma Excelente Emissora de Rádio. Não! Ter bom gosto é mergulhar fundo em seu infinito interior, a fim de buscar respostas a questões que nos instiguem a dúvidas ininteligíveis.

[10/10 21:47] Ailton DJO: O que seria de nós, se o princípio de nossa existência fosse tão pífio, mediano e aquém do nosso ideal? Talvez nós estivéssemos chegado a este Plano Material numa hora mais oportuna, a saber, num futuro ainda distante. No entanto, estamos aqui....., vivemos aqui. Decerto, se estamos nesta época é porque a escolhemos para evoluir e aperfeiçoar-nos moral e espiritualmente. Então, não temos o que questionar, mas aceitar o que nos foi ordenado. Oxalá que não nos desanimemos e continuemos a cumprir o que nos foi ordenado: que amenos o próximo como a nós mesmos.

[10/10 21:51] Ailton DJO: Aquele que disser que o seu chefe não erra, mas se engana, será tão patife e tão canalha quanto ele, porque, indiretamente, tem participação em suas iniqüidades.

[12/10 11:15] Ailton DJO: Amai e praticai a Justiça e a Verdade acima de Qualquer Adversidade. Se assim o fizerdes, tereis Prosperidade Ilimitada em Vossos Trabalhos e, por conseguinte, saciareis os Vossos Funcionários e Familiares e, além disso, Vós e Todos ao Vosso Redor, desfrutareis a Paz Infindável.

[12/10 11:16] Ailton DJO: Ler um livro, uma revista, um jornal é expandir a mente para a busca do conhecimento ilimitado e variado.

[12/10 11:19] Ailton DJO: Aquele que pratica o hábito da leitura, exercita a mente e, consequentemente, usufrui a arte de pensar; e quem pensa, é um Ser Livre.

[12/10 11:23] Ailton DJO: Muitos se perguntam uns aos outros o que cada um tem de fazer para entrar na História. Eis a Resposta: se temos um sonho de mudar o Mundo, lutemos com todas as nossas forças para que esse sonho se torne possível. Só assim, gravaremos os nossos nomes nos Anais da História.

[12/10 11:39] Ailton DJO: Diz a Lei que Todos Nós temos o direito à educação e à cultura; todavia, para que nós a cumpramos, temos de desenvolver o prazer da leitura de um Bom Livro, da apreciação das Mais Belas Artes, do Conhecimento da História dos Povos de Nosso Mundo e, sobretudo, de manter-nos sempre informados de Quaisquer Notícias Referentes aos Avanços Científicos, Tecnológicos, Filosóficos, Políticos, Culturais e SocioEconômicos. Assim agindo, atingiremos o Grau Máximo da Sabedoria Absoluta e seremos os Maiores Mestres de Nós Mesmos e de Todo o Mundo e diremos: "Nós somos Livres, Sábios e Perfeitos, porquanto sabemos discernir o que é bom e o que é mau. Enfim, conhecemo-nos".

[12/10 11:40] Ailton DJO: O Avarento só é feliz quando sabe proteger muito bem a sua fortuna dos seus inimigos.

[12/10 11:42] Ailton DJO: Se queres obter sucesso no teu trabalho, é preciso que gostes do teu trabalho e tenhas prazer em exercê-lo.

[12/10 11:44] Ailton DJO: Quem disser que o Aborto é Crime, será declarado hipócrita, porque o pratica às escondidas e, outrossim, locupleta-se por meio dele.

[12/10 11:51] Ailton DJO: Se teu Chefe (Ou Tua Chefe) te persegue no Trabalho, não te enfades mas alegra-te, porquanto ele (ou ela) tem inveja do teu conhecimento amplo e da tua inteligência imensa e, outrossim, não suporta a tua independência profissional e intelectual, a tua autenticidade e a tua sinceridade.

[12/10 11:54] Ailton DJO: Um Provérbio provém de nossa capacidade de enxergar o mundo no seu interior e compreendê-lo com ampla transparência no seu exterior.

[12/10 11:56] Ailton DJO: A Soberba é a Arte Nobre de declarar-se Deus.

[12/10 11:58] Ailton DJO: Feliz é o Ser-Humano que se compara a Deus, porque sabe pisar tudo o que é mau e enaltecer tudo o que é bom.

[12/10 12:01] Ailton DJO: Bem-Aventurado é aquele que tem o dom de falar fluentemente vários idiomas e entendê-los. Todavia, mais Bem-Aventurado é aquele que sabe fala a Todo o Mundo o Idioma da Paz.

[12/10 22:21] Ailton DJO: Para serdes bem-sucedidos em tudo o que fizerdes, emendai a vossa linguagem e vosso pensamento, porquanto um pensamento impuro e uma linguagem impura atraem somente o fracasso e a ruína.

[12/10 22:24] Ailton DJO: Somente seremos bem-sucedidos na vida profissional, se nos aperfeiçoarmos intelectualmente e, sobretudo, agirmos em função da verdade.

[12/10 22:25] Ailton DJO: A verdade é complacente para com os justos e implacável para com os iníquos.

[12/10 23:51] Ailton DJO: Quem acobertar os erros de alguém, assumirá todas as culpas que este tiver e, consequentemente, será considerado um grande canalha até o fim de sua vida.

[12/10 23:54] Ailton DJO: Para que conheçamos bem uma pessoa, devemos adentrar o seu âmago, porquanto, ao fazê-lo, podemos saber se essa pessoa é boa ou má.

[15/10 20:40] Ailton DJO: Se tiveres inimigos, não percas o teu tempo, fazendo-lhes ameaças, mas arma-te e elimina-os de tua vida por meio do justo combate, porque a ameaça apenas serve para que os teus inimigos planejem um ataque contra ti.

[15/10 20:45] Ailton DJO: O dom mais precioso que preservamos é a intelectualidade e não a beleza, porquanto a beleza, à medida que o tempo passa, fenece, ao passo que a intelectualidade permanece intacta e resistente ao tempo.

[15/10 20:49] Ailton DJO: O Elixir da Juventude se encontra na prática ininterrupta do Verdadeiro Amor.

[16/10 20:48] Ailton DJO: Há uma Diferença entre o Bom Ciúme e o Mau Ciúme no Relacionamento Conjugal: o Bom Ciúme é Sinônimo de Amor Imenso e Verdadeiro e, por conseguinte, Felicidade, Companheirismo, Segurança, Fidelidade e Lealdade entre os Cônjuges, ao passo que o Mau Ciúme é Sinônimo de Tristeza, Inimizade, Insegurança, Ódio, Rancor e, enfaticamente, Toda Sorte de Brigas e Rivalidades entre os Cônjuges. E mais. O Mau Ciúme é o que mais provoca Divórcios e Crimes Passionais em Todo o Mundo.

[16/10 20:52] Ailton DJO: A Traição é Mais Que um Defeito. É um Tumor Maligno Capaz de destruir uma Amizade, um Namoro e, atrozmente, um Casamento. É preciso ter Muita Sabedoria para desviar-se Dela.

[16/10 20:56] Ailton DJO: Ninguém se torna Teólogo sem estudar Teologia, tampouco se torna Puro sem vencer as Tentações.

[16/10 20:56] Ailton DJO: Não devemos temer os Desejos mas as suas Consequências.

[17/10 13:50] Ailton DJO: O Sexo só é Prazeroso quando é feito com Amor e com Segurança, porque o Sexo Sem Amor é Promíscuo, Insano, Sórdido, Ignominioso, Imundo e Vulgar em Todos os Sentidos e, ademais, transforma as pessoas em Escravas dos Instintos Animalescos Repugnantes e da Imbecilidade.

[17/10 21:10] Ailton DJO: Sábio é o que desviar-se dos Erros constantemente e, ao mesmo tempo, tem consciência de que tem predisposição de cometê-Los.

[17/10 21:14] Ailton DJO: Quem gosta de agir com base na Verdade nunca se deixa levar por nenhuma Tolice. E mais. Eleva-se à Categoria de Justo.

[17/10 21:19] Ailton DJO: A Melhor Maneira de cessar a Estupidez e a Cólera é a Prática da Educação e da Diplomacia; entrementes, se Tal Prática não funcionar, que se responda com o Dobro da Estupidez e da Cólera.

[17/10 22:52] Ailton DJO: Qual a Finalidade da Política como Ciência? Formar Grandes Líderes Estadistas que tenham Ampla Capacidade de promover incessantemente, o Bem Estar de Todos os Povos e de implantar e elevar a Eficiência na Gestão Pública e não se tornar Fonte de Lucros para Centena de Milhares de Parasitas, Vagabundos, Preguiçosos, Incompetentes, Corruptos, Corruptores e Ladrões.

[17/10 23:02] Ailton DJO: Estudai e Pesquisai os Ensinamentos dos Maiores Filósofos de Todos os Tempos; assim, obtereis Conhecimento e Sabedoria Plenos e Abundantes e melhorareis a Vossa Relação com o Destino e compreendereis melhor o Mundo que vos circunda.

[17/10 23:04] Ailton DJO: Sê Bom e Mau. Bom para quem te quer bem e Mau para quem te afronta.

[17/10 23:34] Ailton DJO: O que é o Aborto? Na minha opinião, é o Ato de Defecar Todas as Impurezas de Nosso Organismo após uma Farta Refeição.

[18/10 19:56] Ailton DJO: Lê o Livro que te proporcionar o Prazer do Conhecimento; regata-te desta Dádiva e serás um Grande Sábio.

[18/10 19:58] Ailton DJO: A Missão do Amor é assistir os Necessitados a fim de aliviar as suas tribulações e não dar Prêmios e Recompensas aos Presunçoso.

[18/10 20:00] Ailton DJO: Se alguém te fizer algum mal, sê rápido e devolve-lho em dobro.

[18/10 21:13] Ailton DJO: Conheceis o Mandamento: Honrai Pai e Mãe? Digo-vos, porém, isto: só honrais Pai e Mãe, se Eles vos amarem muito e vos quiserem muito bem; se eles não o fizerem, desprezá-los-eis e odiá-los-eis.

[18/10 21:16] Ailton DJO: Segue o teu Caminho na Busca do Teu Sonho, não importa quão Simplório e Louco te achem, porque muitos são Escravos do Comodismo e do Conformismo.

[18/10 21:19] Ailton DJO: Se falarem mal de ti, não lhes retruques, porquanto a melhor resposta que lhes deves dar é esta: fazer somente o bem.

[18/10 21:25] Ailton DJO: Não esperes que a Vida te ensine o que é bom e o que é mau, pois a Vida está sempre em movimento e o seu ciclo é infindável. Por conseguinte, se queres aprender o que é bom e o que é mau, guia-te por tua liberdade e por meio da verdade e sê responsável pelos teus atos.

[18/10 21:52] Ailton DJO: Importa-te com a tua vida e não com a vida alheia. Desse modo, serás nobre e feliz e usufruirás a sabedoria e prosperidade plenas.

[20/10 20:09] Ailton DJO: Não carregues os Problemas do Teu Trabalho para o Teu Lar, tampouco carregues os Problemas do Teu Lar para o Teu Trabalho, pois viverás em Aflição e Desarmonia e criarás Inimizades tanto num lado quanto no outro lado. Resolve os Problemas do Teu Trabalho no Teu Trabalho e do Teu Lar no Teu Lar. Assim, terás Paz e Harmonia em ambos os lados por muito tempo.

[20/10 20:21] Ailton DJO: A Moral e os Bons Costumes, para muitos, são Virtudes Incontestáveis; entrementes, são, na Minha Explícita e Visceral Concepção, Sinônimos de Mentira, Hipocrisia, Iniqüidade, Arrogância, Preconceito, Presunção, Egoísmo, Loucura, Concupiscência, Covardia e, sobretudo, Cegueira Mental e Ignorância Espiritual.

[20/10 20:54] Ailton DJO: O Objetivo da Política como Regime é conduzir o Estado ao Desenvolvimento SocioEconômico, Científico-Tecnológico, Cultural-Intelectual-Educacional, defender e fortalecer as Instituições Democráticas e a Soberania Plena e Definitiva e não putrefazer o Estado por meio da Corrupção e da Ladroagem Desenfreadas e Execráveis e de Toda Sorte de Tirania.

[22/10 22:41] Ailton DJO: O Sossegado está livre da Hipertensão e das Pressões do Dia-a-Dia porque é Aliado do Tempo e não da Pressa.

Por que, Meu Nobilíssimo Amigo, invejas aquele que alcançou o Êxito Profissional e Financeiro? Não sabes tu que essa pessoa, para chegar aonde chegou, trabalhou com muito empenho, perseverança, seriedade, talento, competência e eficiência? Vai e faz o mesmo, em vez de invejares o Exitosos e Vencedores por Mérito, porque a Inveja destrói a Mente, o Espírito, a Alma e o Coração do Invejoso, conduzindo-o à Solidão, ao Malogro, à Ruína, à Miséria, à Desonra, à Tristeza, ao Torpor, à Insânia e, conforme o seu Estado Psicológico, ao Perecimento.

Tu, que ocupas um Cargo Importante ora no Setor Público, ora no Setor Privado, pensas que és Deus e Soberano? Porque tens o Prazer de humilhar teus funcionários, a ponto de transferi-los para lugares longínquos, suspendê-los ou demití-los? Por quê? Porque eles não se genuflexionam perante os seus desmandos e os seus caprichos e contestam-nos corajosa e publicamente? Em verdade, digo-te isto: perderás o teu Cargo subitamente e isso servirá como lição para ti e, assim, compreenderás que não és Absoluto como imaginavas que o fosses, pois, assim como o Tempo passa, o Teu Poder também passa e, por fim, chegarás à terrível conclusão do quão Calhorda e Parvo és. Aliás, sempre o foste e sempre o serás.

Tu, que reclamas das Dificuldades pelas quais passas atualmente, és um Parvo, porque não sabes que as Dificuldades fazem parte do Nosso Aprimoramento Espiritual e Moral Neste Mundo; portanto, é preciso que tenhamos Fé e Perseverança para superá-las e isso requer que sejamos cada vez mais Fortes que a Covardia, a Fraqueza, o Medo, a Contristação, as Tentações, os Prazeres, o Abatimento e, sobretudo, a Desistência. Peremptoriamente, por que e para que e de que reclamares? Acalma-te, persevera, ergue a Tua Cabeça e segue em frente. Assim, serás um Grande Vencedor, Puro, Sábio e Perfeito.

A Sorte é o Maior Artifício que os Charlatões Perversos usam para iludir e enganar as pessoas humildes, simplórias e paupérrimas, de cuja Boa Fé se aproveitam para enriquecer aos borbotões.

A Televisão tem a Nobre Missão de Educar, Entreter e Informar os Telespetadores com Programas de Altíssimo Nível de Qualidade para que os mesmos sejam instigados a serem analíticos e apreciadores de tudo o que os circunda e não buscar, desesperada e insanamente, Audiência Inculta e de Péssimo Gosto com Programas Popularescos, Desqualificados, Grotescos, Toscos, Ignóbeis e Violentos.

Para que a Paz, a Verdade e a Justiça se tornem Preponderantes neste Incomensurável Globo, é preciso que nós aprendamos a praticá-las agora. Se o fizermos, Nossa Missão estará cumprida e poderemos dizer que esse Globo é o Melhor Lugar no qual podemos e poderemos viver...em Paz, com Justiça e apegados à Verdade.

Tens Talento em Alguma Arte ou Ciência? Nesse caso, por que preferes ser Ocioso a exercer Teu Talento? Assim como a Tesoura que, se não for Usada e Conservada, será corroída pela Ferrugem e, concomitantemente, perderá o seu brilho e a sua utilidade, terás o Mesmo Destino, se não exerceres o Teu Talento, a saber, serás corroído por outro tipo de Ferrugem: a Ignorância; e perderás o teu brilho e a tua utilidade também; além disso, amargarás a Miséria. Todavia, só há um Remédio contra a Tua Ociosidade. Ei-lo: conserva o Teu Talento e aprimora-te Nele e, sobretudo, jamais pares de praticá-lo. Assim, serás Útil para Todo o Mundo e, consequentemente, obterás Brilho, Fama, Prestígio, Reconhecimento e Prosperidade em Abundância.

[1/11 20:27] Ailton DJO: Aquele que só pensa em divertir-se em Festas em que há Glutonária, Embriaguez e Orgia Desenfreadas, atrai para si mesmo a Decadência, a Miséria, a Desonra, a Solidão e Todas as Classes de Doenças que têm o Poder de aniquilar a Sua Própria Saúde e a Sua Própria Vida.

[1/11 20:35] Ailton DJO: Atento é o que sabe discernir, sapientemente, o Caminho que conduz à Verdadeira e Infindável Felicidade daquele que conduz ao Sofrimento.

[1/11 20:47] Ailton DJO: Meus Nobilíssimos Amigos, se vós quereis casar-vos e ter filhos, deveis, em primeiro lugar, trabalhar muito e ficar muito ricos; deveis, em segundo lugar, adquirir muitos bens. Decerto, vós demorareis muito tempo, para que alcanceis esses dois objetivos; entrementes, isto será ótimo para vós, porque vos ensinará que nada se consegue com êxito, sem que se faça um bom e amplo e sólido planejamento.

[1/11 20:55] Ailton DJO: Não fiques colérico se o teu inimigo te proferir palavras caluniosas, mas toma-lhe, por meio de processo, tudo o que este tiver; sobretudo, objetos de grande valor.

[2/11 23:28] Ailton DJO: Que Fito tem de ter um Livro? Instruir-nos e fazer-nos entender o que ocorre à nossa volta, enriquecer e ampliar o nosso vocabulário, elevar o nosso espírito ao infinito e alcançar a paz, instigar-nos a viajar mentalmente por Todo o Mundo em Todas as Eras da História.

[2/11 23:43] Ailton DJO: Aos que almejam Promoção e Prestígio, delatando as pessoas aos Seus Superiores e aos Poderosos, estão reservados estes castigos: a Desonra, a Zombaria, o Desprezo e o Ódio Mortal e a Vingança Violenta e Voraz de Suas Vítimas e de Seus Inimigos e, sobretudo, a Miséria, a Loucura e Toda Sorte de Pragas e Maldições Terríveis e Infindáveis.

[3/11 00:16] Ailton DJO: O objetivo da Justiça como Virtude e Instituição é julgar cada pessoa de acordo com as suas atitudes ora boas, ora más e dar a cada um aquilo a que fizer jus. E a Justiça tem de fazê-lo de Modo Sensato, Equilibrado, Imparcial e Equitativo; senão, a Justiça se torna Iníqua, Tenebrosa e, consequentemente, Perigosíssima.

O que significa a Palavra "Igreja"? Segundo os Mestres, os Bacharéis e os Doutores em Teologia, em Filosofia e os Estudiosos Conhecedores Profundos de Etimologia, a Palavra "Igreja" provém do Grego Clássico "EKKLESIA" e significa "Assembleia chamada para fora do Mundo". Digo-vos, porém, isto: a palavra "Igreja", atualmente, significa "Assembleia chamada para dentro do Mundo, na qual preponderam a Corrupção, a Ganância, a Ladroagem, a Injustiça, o Autoritarismo, a Prepotência, a Má-Fé, a Hipocrisia, a Maledicência, a Discórdia, a Mentira, a Intolerância, o Ódio, a Concupiscência, a Luxuria, a Avareza, a Vaidade, o Egoísmo, o Curandeirismo, a Glutonária, a Embriaguez, a Acepção entre pessoas e Toda Sorte de Escravidão; todos os males supracitados estão dentro de Todas as Igrejas espalhadas em Todo o Brasil e em Todo o Mundo Torpe, Deplorável e Abominável. Este é o Verdadeiro Significado da Palavra "Igreja".

[3/11 18:59] Ailton DJO: Muitos me perguntam se eu sou um Sábio ou um Filósofo ou Pensador. Em verdade respondo-lhes que sou muito mais que um Sábio, muito mais que um Filósofo e muito mais que um Pensador. Sou um Especialista na Arte de Enxergar, Adentrar e Analisar de Modo Explícito, Visceral e Espiritual o Âmago das Pessoas e revelar ao Mundo as suas Falhas de Caráter e as Suas Virtudes, ainda que pouquíssimas pessoas as tenham de fato. Da mesma forma eu o faço em Relação ao Mundo, a saber, analiso-o em sua profundidade e torno Públicas as Suas Centenas de Milhares de Falhas e as Suas Virtudes Raríssimas. E eu não o faço para jactar-me, pois também tenho as Minhas Falhas e as Minhas Virtudes (que são bem Maiores que as Minhas Falhas), mas para exortar essas pessoas e Todo o Mundo a emendar-se tal qual eu me emendo constantemente. E este Meu Modo Contundente e Explícito e Excelso de agir, de pensar e de analisar o Ser-Humano e tudo o que me circunda fez que eu ganhasse muitos inimigos, o que mostra que o Meu Método é Correto e Veraz e que sempre me instiga à Busca Constante e Ininterrupta da Evolução, da Sabedoria e da Perfeição.

[3/11 19:28] Ailton DJO: A vós que trabalhais, ambicionando Sucesso, Riqueza e Poder, dou este Conselho: não deixeis que a Ambição vos domine e vos transforme em Escravos da Mesma e, consequentemente, faça-vos infelizes. Não! Transformai a Vossa Ambição em Força, em Harmonia com a Vossa Prudência, com a Vossa Inteligência, com o Vosso Talento, com o Prazer em Vosso Trabalho e com Respeito e Amor Irrestrito ao Próximo. Se assim o fizerdes, alcançareis o Sucesso e a Riqueza e a Felicidade Merecidos, Plenos e Duradouros.

[4/11 13:22] Ailton DJO: A Esperteza do Ser-Humano possui Duas Propensões: a Primeira é para o Bem, enquanto a Segunda, para o Mal. E o que isso significa. Eis a Resposta: quando o Ser-Humano usa a Sua Esperteza em prol do Bem, obtém Vitórias Incomensuráveis, Memoráveis e Infindáveis em Tudo; porém, quando o Ser-Humano usa a Sua Esperteza em prol do Mal, obtém Derrotas Terríveis, Humilhantes e Irreparáveis e, portanto, torna-se o Mais Miserável e o Mais Amaldiçoado em Toda a Face da Terra. É preciso que se entendo tal Conceito sobre a Esperteza, porque Este decidirá o Destino que Cada Um seguirá Neste Mundo.

[4/11 13:59] Ailton DJO: Quem almeja ser o Dono do Mundo, tem de ser o Dono de Si Mesmo e do Seu Destino, tem de lutar pelos Seus Sonhos e Seus Ideais, tem de ser afável para com os Seus Irmãos e compreender as Suas Imperfeições e estimulá-los a superá-las; além disso, tem de assistí-los, ininterruptamente, com o fito de aliviar as Suas Contristações e os Seus Suplícios. Asseguro a Todos que, quem assim o fizer, ganhará o Reconhecimento de Todo o Mundo e, consequentemente, considerar-se-á o Dono do Mundo e o Mais Benevolente de Todos os Tempos. Desse modo, a Sua Felicidade será Imensa e Infindável.

[4/11 14:05] Ailton DJO: Considero Idiota não o que não tem Habilidade para lidar com as Malícias do Mundo, mas o que as usa para maltratar, humilhar e prejudicar alguém e, por conta disso, promover-se.

O que eu acho dos Homossexuais, dos Bissexuais e dos Transexuais? Não são Imorais, Amorais e Anormais como os Falsos Moralistas, os Homófobos Terroristas e Extremistas, os Hipócritas Anacrônicos e os Doidivanas costumam apregoar e vociferar a Todo o Mundo; na verdade, são a Corroboração Viva e Incontestes de que Nós, Seres-Humanos e Reles Mortais, temos a Propensão aos Novos Experimentos Sexuais, não importa quão Complexas, Intrépidas, Torpes e Excêntricas pareçam ou sejam. Logo, não há Razão para tal Perseguição Abrupta aos Homossexuais, aos Bissexuais e aos Transexuais. É preciso compreender que eles são Seres-Humanos tais quais nós o somos, que são Imunes às Convenções Sociais, a saber, têm Coragem de ser Livres e Felizes do seu Próprio Modo e, outrossim, são Avançadissimos para o Nosso Tempo. Imorais, Amorais e Anormais? Não o são, nunca o foram e jamais o serão. São Livres, Felicíssimos e Avançadíssimos por Natureza e por Excelência, Sim, Senhores! E sempre o serão!

[8/11 10:36] Ailton DJO: Diz o Provérbio Popular: "Quem com o Ferro fere, com o Ferro será Ferido". Digo-vos, porém, este Provérbio: se todas as tentativas de neutralizar os Inimigos, sobretudo, as de Diálogo entre as partes, fracassarem, só restará a Violência, a saber, a Guerra; então, devereis recorrer a Ela para que derroteis os Inimigos - inclusive os que se deliciam com o Sofrimento Alheio; se conseguirdes fazê-lo, Vossa Vitória será Certa e tereis Paz, Alegria e Glória Perenes e sereis respeitados, venerados e equiparados aos Deuses do Olimpo por todas as pessoas que vos circundam e Nenhum Mal vos atingirá.

[8/11 12:44] Ailton DJO: A Grande Vantagem de ser Diferente das outras pessoas está na Ampla e Profunda Sumidade de contestar, corajosa e publicamente, o Sistema e os Costumes adotados pela Sociedade, expondo as Suas Falhas; e quem o faz, prova que é uma Pessoa Bem Avançada para o Seu Tempo e para o Nosso Tempo, enquanto a Desvantagem de sê-lo é esta: A Disposição para enfrentar o Ódio, a Inveja, a Troça, a Perseguição Atroz de outrem e a Morte e, outrossim, ser Chamado, desdenhosamente, Herege, Louco, Subversivo, Anarquista, Rebelde, Insolente, Insociável, Profano, Ateu, Presunçoso, Amoral e Imoral. Quem possui este Nobre Requisito, é uma Pessoa Sábia e Superior a tudo o que a cerca. E mais. Pouquíssimas Pessoas têm esta Maravilhosa Dádiva.

[10/11 18:06] Ailton DJO: Se Tu não suportas conviver com Pessoas que te aborrecem, vai até um Lindo Jardim e conversa com as Rosas, com as Árvores e com as Plantas e elas ouvirão o que dizes e, num piscar de olhos, arrancar-te-ão Todo o Teu Rancor, Todos os Teus Traumas, Todas as Tuas Dores, Todos os Teus Problemas, Todas as Tuas Mágoas e Todos os Teus Quebrantos; se assim o fizeres, Teu Corpo, Tua Alma, Tua Espírito, Tua Mente e Teu Coração ficarão Mais Leves e renovação o Teu Ânimo e Tu te sentirás Mais Forte para enfrentar e derrotar os que te aborrecem.

[10/11 18:15] Ailton DJO: Se queres chegar à Perfeição, não fujas dos Problemas que surgirem diante de Ti, mas enfrenta-os com Coragem e resolve-os, usando o Teu Intelecto, a Tua Sabedoria, a Tua Destreza e a Tua Intuição.

Pretendes ser o Mestre da Oratória? Nesse Caso, tens de compreender e praticar a Estruturação e Harmonização das Palavras, para que se construa uma Idéia Inteligível; mas é preciso admitir que Tal Metodologia é Complexa e, portanto, requer Muita Paciência para praticá-la; além disso, deves detectar e corrigir as Tuas Falhas de Dicção e de Linguagem. Assim, estarás Preparado para o Grande Teste do Discurso em Público em que deves falar, publicamente, sobre a Tua Idéia ou sobre um Tema Importante, de Modo Seguro. Se não conseguires convencer as pessoas que te circundam, não desanimes, porque este é um Estágio Evolutivo e Incessante; tenta novamente, pois, até que melhores a Tua Oratória; se assim o fizeres, discursarás com um Eloquência Fantástica e Louvável e consagrar-te-ás com este Epíteto: o Mestre da Oratória.

[15/11 11:31] Ailton DJO: A Superstição torna as Pessoas Vulneráveis a estas doenças: Parvoíce, Ignorância, Covardia, Insensatez e Miséria Material e Espiritual; tais doenças se propagam nas mentes das pessoas, com o fito de torná-las Escravas das Crendices e do Atraso. A Superstição entorpece o Povo e o impede de progredir plenamente e de ser Livre. Entretanto, há um Meio Eficaz de Desbaratar este Mal chamado Superstição: progredir plena e incessantemente e adotar, como Diretrizes, a Liberdade Individual e Coletiva, de Ação, de Pensamento, de Sentimento, de Expressão e o Exercício do Amor ao Próximo, da Sabedoria por Excelência e da Verdade Absoluta.

[15/11 11:50] Ailton DJO: Os que defendem a Prostituição, na verdade, estão envolvidos, indiretamente, na sua Prática Imunda e, por meio de Tal Prática, locupletam-se e, concomitantemente, levam as Pessoas à Perdição; logo, têm de ser Chamados Facínoras, Corruptos, Rufiões e Oportunistas da Pior Espécie e da Mais Alta Peliculosidade.

[15/11 12:02] Ailton DJO: A Nossa Loucura não tem, nunca teve e jamais terá a Denotação de Doença e, tampouco, de Fragilidade Psiquico-Emocional, porquanto se atribui à Nossa Genialidade Ilimitada. Tal Afirmação é Visceral e Verdadeira por uma Única e Nobre Razão: os Maiores Gênios da História Universal foram chamados Loucos por seus Opositores.

[15/11 12:10] Ailton DJO: A Palavra, quando é dada como garantia de uma Ação que tem de ser executada, tem de ser honrada e cumprida; no entanto, quando Tal Palavra não é honrada e, tampouco, cumprida, transforma-se em Opressão na Consciência.

[15/11 16:45] Ailton DJO: Meus Nobilíssimos Amigos, Vós sabeis o Método para tornar uma Família Feliz e Unida? Ei-lo: Amor Recíproco é Incondicional entre os seus Membros Consangüineos; Tal Amor, por ser Recíproco e Incondicional, tem de abranger às Respeito às Distinções e à Liberdade de Pensamento, Sentimento, Expressão e Ação que cada um tem, com o fito de prevalecer, entre ambos, a Harmonia Verdadeira e Duradoura. Este é o Método que torna a Família Feliz e Unida. Aplicai, pois, Tal Método, Meus Nobilíssimos Amigos, em prol de Vossas Respectivas Famílias.

[15/11 16:48] Ailton DJO: É lógico que Vagabundo é o que tem aversão ao trabalho; contudo, o maior vagabundo é o que exerce um trabalho vulgar e, consequentemente, é mal remunerado.

[15/11 17:04] Ailton DJO: Desviai das Facilidades porque elas têm a habilidade de conduzir os que as seguem à Desgraça Irreparável; Caminhai na Estrada da Honestidade porque esta, apesar de ser a Estrada Mais Estreita, mais Apertada e Mais Dificultosa por causa das Inúmeras Provações, conduz à Verdadeira e Infindável Felicidade.

[15/11 17:11] Ailton DJO: Não repreendais os que erram despropositamente; repreendei mas os que erram de propósito e que têm prazer de fazê-lo.

[15/11 18:59] Ailton DJO: Os que compram e consomem Produtos Falsificados e Contrabandeados e Roubados, tornam-se Cúmplices de Organizações Criminosas na Comercialização Ilícita e Ilegal de Tais Produtos e em Outros Crimes.

[15/11 20:00] Ailton DJO: O Mistério, por ter a Incompreensibilidade, a Inexplicabilidade, a Irrefutabilidade, a Inextricabilidade, a Inefabilidade, a Indescritibilidade e Inacessibilidade como Símbolos, desperta no Âmago das Pessoas o Deslumbramento Singular e Fenomenal por Tudo o que é Sobrenatural e, por conseguinte, exerce uma Poderosa Influência sobre tudo o que nos circunda e, ademais, sobre o Mundo em que vivemos. É por isso que o Mistério instiga os Sábios, os Magos, os Sacerdotes de Várias Religiões, os Pequisadores, os Catedráticos e os Eruditos a estudá-lo e a querer, de Todos os Modos, desvendá-lo.

[16/11 15:20] Ailton DJO: Tens Vontade de galardoar alguém, escolhe o que nunca te fez nada, a saber, o que nunca te fez ora nenhum tipo de maldade, ora nenhum tipo de bondade. Ao assim agires, aprenderás que nunca se mede o Amor ao Próximo pela índole de cada pessoa, porque tal Amor é, na sua Essência Grandiosa, Incondicional.

[16/11 15:24] Ailton DJO: Ser Auto-Suficiente significa ter Capacidade de Ser Dono de Si Mesmo e de Seu Destino, isto é, resolver os Seus Problemas sem o auxílio de outrem e, outrossim, de Deus e do Diabo.

[16/11 15:32] Ailton DJO: Apartai-vos dos que se declaram Bons Samaritanos que insistem em prestar-vos qualquer tipo de assistência, porque não o fazem por Amor ao Próximo, mas o fazem, com o fito de receber retribuições, independentemente de serem lícitas ou ilícitas.

[16/11 19:54] Ailton DJO: Não acho que ter Mania de Grandeza, Mania de Riqueza e Desejos de Ser Superior sejam Megalomania, Plutomania e Complexo de Superioridade, porquanto Tais Manias e Tais Desejos estão sempre harmonizados com a Ambição que impulsiona muitas pessoas a buscar estes três objetivos: Grandeza, Riqueza e Superioridade; logo, Tais Atitudes são Compreensíveis, Aceitáveis e, sobretudo, Justas.

[16/11 20:38] Ailton DJO: Todo Político, para ser considerado um Grande Estadista, tem de ter Idéias Congruentes aos Seu Intelecto e aos Seus Bons Conceitos e aos Anseios das Pessoas e pô-las em prática, para que a Nação alcance o Desenvolvimento SocioEconômico, Científico-Tecnológico, Educacional, Cultural, Logístico e SocioAmbiental. E não é só isso. Que a Soberania e as Instituições Democráticas e Republicanas da Nação sejam protegidas, fortalecidas e solidificadas. Se conseguir fazê-lo, o Povo o aclamará Grande Estadista e, concomitantemente, Patrono do Futuro.

[16/11 21:23] Ailton DJO: O Funcionário Público Sábio, Inteligente e Bondoso rejeita as Tentações do Poder Público porque é Regido pelo seu Maior Tesouro: a Honestidade; entretanto, o Funcionário Público Insano, Ignorante e Cruel entrega-se, completamente, a Tais Tentações, com o fito de conquistar Posições Altíssimas, Remunerações Altíssimas, Muitíssimo Prestígio e Muitíssimos Privilégios.

[16/11 21:49] Ailton DJO: Somente um Político Estrategista é capaz de desvendar o Lado Obscuro dos Chamados Problemas Insolúveis de uma Nação.

[18/11 09:47] Ailton DJO: O Ser-Humano Puro, Afável e Bondoso é Imune ao Mal e Sempre Determinado a fazer o Bem, enquanto o Ser-Humano Impuro, Egoísta e Perverso é Amante do Mal e Inimigo Mortal do Bem e dos que fazem o Bem.

[18/11 09:58] Ailton DJO: O que penso sobre Jesus Cristo? Na Minha Modesta e Nobre Opinião, Cristo foi e é o Maior Filósofo de Toda a História Universal. O Preceito Principal de Sua Filosofia que Ele ensinara à Humanidade é Este: Amar o Próximo incondicionalmente, tal qual a Si Mesmo e, sobretudo, a Deus.

[18/11 10:28] Ailton DJO: Não acrediteis na Expressão "A corda arrebenta sempre do lado mais fraco" e, tampouco, naqueles que o dizem, porque, ao fazê-lo, afirmam, explicitamente, que são Pusilâmines, Omissos, Acomodados, Abjetos, Putrefactos e Cúmplices dos Inumeráveis Crimes praticados pelos Seus Superiores e pelos Poderosos Dotados de Perversidade e Desprovidos de Escrúpulos. Fugi, pois, destes Facínoras. Mantende-vos Bem Distantes Deles que são Seres Execráveis, com o fito de que não vos assemelheis a Eles. Se assim o fizerdes, provareis que sois Sábios, Honestos, Puros, Corajosos, Perfeitos, Verazes e Livres.

[16/11 15:20] Ailton DJO: Tens Vontade de galardoar alguém, escolhe o que nunca te fez nada, a saber, o que nunca te fez ora nenhum tipo de maldade, ora nenhum tipo de bondade. Ao assim agires, aprenderás que nunca se mede o Amor ao Próximo pela índole de cada pessoa, porque tal Amor é, na sua Essência Grandiosa, Incondicional.

[16/11 15:24] Ailton DJO: Ser Auto-Suficiente significa ter Capacidade de Ser Dono de Si Mesmo e de Seu Destino, isto é, resolver os Seus Problemas sem o auxílio de outrem e, outrossim, de Deus e do Diabo.

[16/11 15:32] Ailton DJO: Apartai-vos dos que se declaram Bons Samaritanos que insistem em prestar-vos qualquer tipo de assistência, porque não o fazem por Amor ao Próximo, mas o fazem, com o fito de receber retribuições, independentemente de serem lícitas ou ilícitas.

[16/11 19:54] Ailton DJO: Não acho que ter Mania de Grandeza, Mania de Riqueza e Desejos de Ser Superior sejam Megalomania, Plutomania e Complexo de Superioridade, porquanto Tais Manias e Tais Desejos estão sempre harmonizados com a Ambição que impulsiona muitas pessoas a buscar estes três objetivos: Grandeza, Riqueza e Superioridade; logo, Tais Atitudes são Compreensíveis, Aceitáveis e, sobretudo, Justas.

[16/11 20:38] Ailton DJO: Todo Político, para ser considerado um Grande Estadista, tem de ter Idéias Congruentes aos Seu Intelecto e aos Seus Bons Conceitos e aos Anseios das Pessoas e pô-las em prática, para que a Nação alcance o Desenvolvimento SocioEconômico, Científico-Tecnológico, Educacional, Cultural, Logístico e SocioAmbiental. E não é só isso. Que a Soberania e as Instituições Democráticas e Republicanas da Nação sejam protegidas, fortalecidas e solidificadas. Se conseguir fazê-lo, o Povo o aclamará Grande Estadista e, concomitantemente, Patrono do Futuro.

[16/11 21:23] Ailton DJO: O Funcionário Público Sábio, Inteligente e Bondoso rejeita as Tentações do Poder Público porque é Regido pelo seu Maior Tesouro: a Honestidade; entretanto, o Funcionário Público Insano, Ignorante e Cruel entrega-se, completamente, a Tais Tentações, com o fito de conquistar Posições Altíssimas, Remunerações Altíssimas, Muitíssimo Prestígio e Muitíssimos Privilégios.

[16/11 21:49] Ailton DJO: Somente um Político Estrategista é capaz de desvendar o Lado Obscuro dos Chamados Problemas Insolúveis de uma Nação.

[18/11 09:47] Ailton DJO: O Ser-Humano Puro, Afável e Bondoso é Imune ao Mal e Sempre Determinado a fazer o Bem, enquanto o Ser-Humano Impuro, Egoísta e Perverso é Amante do Mal e Inimigo Mortal do Bem e dos que fazem o Bem.

[18/11 09:58] Ailton DJO: O que penso sobre Jesus Cristo? Na Minha Modesta e Nobre Opinião, Cristo foi e é o Maior Filósofo de Toda a História Universal. O Preceito Principal de Sua Filosofia que Ele ensinara à Humanidade é Este: Amar o Próximo incondicionalmente, tal qual a Si Mesmo e, sobretudo, a Deus.

[18/11 10:28] Ailton DJO: Não acrediteis na Expressão "A corda arrebenta sempre do lado mais fraco" e, tampouco, naqueles que o dizem, porque, ao fazê-lo, afirmam, explicitamente, que são Pusilâmines, Omissos, Acomodados, Abjetos, Putrefactos e Cúmplices dos Inumeráveis Crimes praticados pelos Seus Superiores e pelos Poderosos Dotados de Perversidade e Desprovidos de Escrúpulos. Fugi, pois, destes Facínoras. Mantende-vos Bem Distantes Deles que são Seres Execráveis, com o fito de que não vos assemelheis a Eles. Se assim o fizerdes, provareis que sois Sábios, Honestos, Puros, Corajosos, Perfeitos, Verazes e Livres.

[19/11 23:18] Ailton DJO: Sabeis que há Três Tipos de Rebeldia? Ei-los: Rebeldia Benéfica, Rebeldia Mediana e Rebeldia Maléfica. A Primeira rejeita e combate a Tirania, a Corrupção, a Ladroagem, a Insegurança, o Medo, a Covardia, a Ignorância, a Injustiça, a Maldade, o Egoismo, a Mentira é outros Males; a Segunda faz jus ao seu Termo e, é mais que óbvio, insiste em defender a Mediania, o Comodismo, o Conformismo, a Preguiça e a Indiferença; a Terceira insiste em defender tudo o que é Mau e o que é do Mal e o que é Imoral e Amoral. Cabe a cada um de Vós a Escolha do Tipo de Rebeldia que vos seja mais Conveniente. Lembrai-vos disto: qualquer Escolha que fizerdes, encarareis as Suas Inevitáveis Consequências. Portanto, usai muito bem a Vossa Sapiência para fazê-lo.

[20/11 00:18] Ailton DJO: O Respeito entre as Nações deve haver sempre, contanto que elas sempre se lembrem de respeitar os seus habitantes e os seus padrões de vida e a sua cultura e as suas leis; tal respeito é um preceito que deve ser cumprido para que haja paz, prosperidade, felicidade, união, amor, amizade, igualdade e liberdade e vida entre as nações; senão, haverá guerra, miséria, tristeza, desunião, ódio, inimizade, desigualdade, destruição e, sobretudo, morte.

[20/11 00:23] Ailton DJO: A Dúvida não é um Entrave ao Progresso do Ser-Humano, porquanto, sem Ela, o Ser-Humano não teria o Dom do Discernimento sobre o que é Verdade e o que é Mentira e sobre o que o circunda.

[20/11 00:27] Ailton DJO: O que é a Morte? Em verdade, não é o Fim da Nossa Existência neste Mundo, mas o Cumprimento de Nossa Missão Nobre e o Princípio de outra Missão Ainda Nobre em outra Dimensão de Nível Elevadíssimo.

[20/11 02:38] Ailton DJO: Os Pontos Fortes da Virtude são a Austeridade, porque não tolera e jamais tolerará tudo o que é mau e o próprio mal; a Benevolência, porque purifica o ser-Humano por meio da solidariedade e do amor incondicional para com o próximo; a Verdade e a Justiça que combatem e derrotam a Mentira e a Injustiça e a Sabedoria que liberta o Ser-Humano da Ignorância e da Tolice e o estimula a buscar o entendimento e a conclusão explícitos e racionais sobre tudo ao seu redor.

[20/11 09:40] Ailton DJO: Uma só Palavra tem um Incomensurável Poder de destruir e construir uma Geração; portanto, Privilegiado é o que sabe usá-lá em prol de si mesmo e de outras pessoas, não só no Tempo Atual, mas também no Futuro; enquanto o que não sabe usá-la é insensato porque arruína, conpletamente, a si mesmo e outras pessoas e, concomitantemente, torna o Tempo Atual e o Futuro Lúgubres.

[20/11 09:41] Ailton DJO: Meus Nobilíssimos Amigos, se quereis saber o Sentido da Vida, deparai-vos com a Morte.

[20/11 09:50] Ailton DJO: Não desprezeis a Morte, porquanto, se ela não existisse, jamais teríeis um Conhecimento Exato e Profundo da Vida.

[20/11 11:40] Ailton DJO: Um Sindicato não pode e não deve jamais ser Moderado na Luta pelos Direitos dos Trabalhadores. Não! Sindicato Moderado é Subserviente aos Políticos Corruptos e aos Poderosos, Omisso e Putrefacto.

[20/11 11:44] Ailton DJO: O Verdadeiro Sindicato tem de lutar, brava e ininterrupta e incessantemente, pelos Direitos do Trabalhadores, mesmo que seja perseguido por Políticos Tiranos e Corruptos e pelos Poderosos.

[20/11 15:10] Ailton DJO: O Dinheiro não é Problema para o Ser-Humano, contanto que seja ganho equitativa e honestamente; contudo, o Dinheiro se torna um Grande Problema quando é ganho de modo injusto e sujo.

[20/11 15:29] Ailton DJO: O Socialismo e o Comunismo são, incontestavelmente, a Esquizofrenia Ideológica do Mundo, porque, travestidos com o Falso Manto da Igualdade, da Justiça Social e da Solidariedade, difundem o Terror e a Morte entre os Povos, com o fito de suplantar a Democracia e a Liberdade; e fazem-no, somente, em Nome do Poder e pelo Poder.

[20/11 15:33] Ailton DJO: Não julgueis o Livro pelo seu Estado Físico, mas pelo Seu Conteúdo Textual e, por conseguinte, por ser um Importante Instrumento de Conhecimento.

[20/11 16:17] Ailton DJO: Ninguém poderá ser, totalmente, livre e evoluído, se não vencer os seus próprios medos e a sua própria mediania.

[20/11 16:21] Ailton DJO: Os Vagabundos e os Preguiçosos apenas reclamam da Pobreza e da Miséria em que vivem, ao passo que os Arrojados e os Otimistas trabalham arduamente, com o fito de vencê-las.

[20/11 16:32] Ailton DJO: O Bom Preguiçoso é um Grande Sábio, porque não tem e nunca teve Nenhuma Vontade de fazer o Mal a outrem.

[20/11 16:39] Ailton DJO: O Imundo não é só o que não tem cuidado com a Higiene do Seu Próprio Corpo, mas o que também não tem cuidado com a Higiene do Seu Próprio Caráter.

[20/11 16:49] Ailton DJO: O Comerciante que se acha Esperto ao enganar o Cliente na Venda de um Produto, atrai para si mesmo e para o seu Comércio Inimigos, Descrédito, Fracasso e, finalmente, Ruína.

[20/11 17:50] Ailton DJO: Tendes dúvida de escolher entre um Livro, uma Árvore ou um Filho? Então exercitai a Vossa Paciência Neste Teste: começai a escrever um Livro sobre o que vos circunda; se tiverdes Paciência para concluí-los, sereis considerados Gênios ou Medíocres, dependendo da Qualidade de Vossa Obra. Se não tiverdes Paciência para escrever um Livro, plantai uma Árvore, dai-lhe água e esperai que ela cresça; se tiverdes Paciência para fazê-lo, estareis contribuindo para a Restauração de Nossas Florestas e, assim, sereis considerados Heróis. Se não tiverdes Paciência para plantar uma Árvore, tende um Filho, dai-lhe Amor, Educação, Alimentação, Vestuário, Valores Morais e o Discernimento do que é Certo e do que é Errado, do Bem e do Mal, do que é Bom e do que é Mau e, sobretudo, dai-lhe a Vossa Proteção contra tudo o que lhe for prejudicial e acompanhai o seu crescimento físico, mental e intelectual; se tiverdes Paciência para cumprir esta Difícil Missão, transformareis o Vosso Filho em um Grande Cidadão do Bem ou num Delinquente, dependendo da Vossa Conduta. Se Vós conseguirdes concluir uma das Três Missões ou Todas as Três Missões com Todo o Afinco, com Toda a Eficiência e, principalmente, com Toda a Sabedoria, decerto atingireis o Ápice da Evolução em Toda a Sua Dimensão; entrementes, se não conseguirdes concluir nenhuma das Três Missões, afirmar-vos-ei, verazmente, que sereis o Maior Modelo de Frustração e de Fracasso. Afirmar-vos-eis que Tal Teste é Importante para Vós, porque mostra que Sois Imperfeitos e que, por causa disso, tendes de aperfeiçoar-vos permanentemente.

[22/11 19:36] Ailton DJO: É Preferível ser do Ceticismo a crer em Doutrinas Ambíguas e Mentirosas, porque o Ceticismo instiga o Ser-Humano a ter Dúvidas referentes à Procedência de Todas as Coisas e a contestá-las publicamente, enquanto a Ambiguidade e a Mentira de Muitas Doutrinas guiam o Ser-Humano à Insanidade Mental e Espiritual.

[22/11 19:40] Ailton DJO: Ninguém jamais pode afirmar que é Bom, porque qualquer Ser-Humano tem predisposição para errar e só é Bom o Ser-Humano que não erra.

[22/11 19:51] Ailton DJO: Muitos me perguntam o que um Ser-Humano precisa fazer para tornar-se Santo. Eis a Resposta: lutar pela Supremacia da Vida, da Justiça, da Verdade e da Paz em Todo o Planeta. É preciso que se tenha Coragem, Brandura e Sabedoria para superar Toda Sorte de Inimigos e, outrossim, que se pereça em Prol Desta Nobre Missão. Assim, Todo Ser-Humano se tornará Santo.

[22/11 20:03] Ailton DJO: Diz o Provérbio Popular: "Para tudo é preciso unir o Útil ao Agradável". Afirmo-vos, entrementes, que o Útil não é Agradável e o Agradável não é Útil, pois o Útil estimula o Ser-Humano a apegar-se à Prudência e a direcionar-se por Ela para que se tenha Sucesso Duradouro, enquanto o Agradável arrasta o Ser-Humano aos Vícios Infames, Imundos e Fétidos, às Superfluidades, à Ignorância, à Miséria, à Morte e ao Esquecimento.

[22/11 21:25] Ailton DJO: Neste País existem Dois Tipos de Polícia: a Polícia Boa e a Polícia Má. É fácil discernir uma da outra? Sim. E como fazê-lo? Atentemos ao Método de Ação adotado, respectivamente, por Ambas: a Polícia Boa enfrenta bravamente os Criminosos, ora Abastados, ora Pobretões, trancafia-os na Cadeia e, se os mesmos forem muitos perigosos, mata-os. E a Polícia Boa o faz para proteger os Cidadãos de Bem, porque a Segurança dos mesmos é mais que um Compromisso Público; é uma Questão de Honra. Embora a sua Remuneração esteja bem aquém de suas necessidades, a Polícia Boa rejeita, contundentemente, Todas as Vantagens de Proveniência Suspeita e Espúria e prende os que lhas oferecem. Isso mostra, concludentemente, que a Polícia Boa é Incorruptível. A Polícia Má se empenha em conquistar a Amizade e a Confiança dos Criminosos, com o fito de obter as Vantagens e as Facilidades proporcionadas pelo Crime; ademais, persegue e mata os Cidadãos de Bens, os Juízes, os Advogados, os Promotores Públicos, os Políticos e os Jornalistas, para agradar aos Criminosos e, em seguida, bebe o Sangue de suas Vítimas, ao lado deles, até fartar-se. E ao fazê-lo, ultrapassa Todos os Limites da Crueldade. Conclusão: a Polícia Má é um Grande Perigo para Toda a Sociedade e para a Polícia Boa, porque é Corrupta, Suja, Assassina e Abominável; portanto, tem de ser Desbaratada definitivamente e Presa por Longo Tempo pelos Seus Diversos Crimes. Unamo-nos para fazê-lo agora, em Prol da Nossa Segurança e da Justiça e da Polícia Boa que é Bem Discernente e Bem Melhor que a Polícia Má.

[30/11 22:27] Ailton DJO: Quereis saber qual é o Meu Conceito sobre a Bíblia? Ei-lo: a Bíblia é o Maior, o Melhor e o Mais Completo Livro de Toda a História do Mundo; Ela é Superior a Todas as Obras Literárias e a Todos os Livros Científicos e Filosóficos existentes em Todo o Mundo, porquanto contém um Ensinamento Ímpar: Jesus Cristo é o Filho do Deus Vivo que é o Criador e o Todo-Poderoso Senhor do Universo e que, também, é o Espírito Santo que é o Nosso Consolador e o Nosso Orientador nos Tempos Difíceis e Atribulados; creiamos, pois, em Deus, em Jesus Cristo e no Espírito Santo, porque Eles são um Só Deus. Amemo-lo e veneremo-lo, porque este é o Mandamento que está escrito em Cada Página deste Livro Sagrado que contém um Outro Mandamento ensinado por Jesus Cristo: Amar, incondicional e irrestritamente, o Próximo como a Nós Mesmos. Temos de praticar este Preceito Sagrado que a Bíblia ensina, para que nos purifiquemos de Todos os Nossos Pecados e, consequentemente, alcancemos a Salvação e a Vida Eterna. É Deveras Vituperador que os Charlatões Apóstatas usem as Escrituras Sagradas para enganar e roubar os Crédulos e enriquecer; e a Própria Bíblia diz que estes Canalhas são os Falsos Profetas e exorta-nos a não acreditar no que eles falam. Em suma, a Bíblia é um Fonte Inesgotável de Conhecimento Divino que conduz a Humanidade à Salvação e, concomitantemente, é o Registro Inconteste da Verdade que vem de Deus.

[30/11 22:47] Ailton DJO: Todo o Globo afirma, explicitamente, que os Estados Unidos da América são Imperialistas e Inimigos da Liberdade. Ora, tal afirmação é uma Tolice, porquanto, em verdade, os Estados Unidos da América, embora sejam uma SuperPotência, são os Maiores Defensores da Liberdade e da Democracia e, portanto, os Maiores Inimigos de Regimes Tiranos de Outros Países do Mundo. E os Norte-americanos provam que o são por meio da Guerra que trava contra Tais Tiranias em que a Força Militar é, de Modo Inconteste, Preponderante.

[30/11 22:27] Ailton DJO: Quereis saber qual é o Meu Conceito sobre a Bíblia? Ei-lo: a Bíblia é o Maior, o Melhor e o Mais Completo Livro de Toda a História do Mundo; Ela é Superior a Todas as Obras Literárias e a Todos os Livros Científicos e Filosóficos existentes em Todo o Mundo, porquanto contém um Ensinamento Ímpar: Jesus Cristo é o Filho do Deus Vivo que é o Criador e o Todo-Poderoso Senhor do Universo e que, também, é o Espírito Santo que é o Nosso Consolador e o Nosso Orientador nos Tempos Difíceis e Atribulados; creiamos, pois, em Deus, em Jesus Cristo e no Espírito Santo, porque Eles são um Só Deus. Amemo-lo e veneremo-lo, porque este é o Mandamento que está escrito em Cada Página deste Livro Sagrado que contém um Outro Mandamento ensinado por Jesus Cristo: Amar, incondicional e irrestritamente, o Próximo como a Nós Mesmos. Temos de praticar este Preceito Sagrado que a Bíblia ensina, para que nos purifiquemos de Todos os Nossos Pecados e, consequentemente, alcancemos a Salvação e a Vida Eterna. É Deveras Vituperador que os Charlatões Apóstatas usem as Escrituras Sagradas para enganar e roubar os Crédulos e enriquecer; e a Própria Bíblia diz que estes Canalhas são os Falsos Profetas e exorta-nos a não acreditar no que eles falam. Em suma, a Bíblia é um Fonte Inesgotável de Conhecimento Divino que conduz a Humanidade à Salvação e, concomitantemente, é o Registro Inconteste da Verdade que vem de Deus.

[30/11 22:47] Ailton DJO: Todo o Globo afirma, explicitamente, que os Estados Unidos da América são Imperialistas e Inimigos da Liberdade. Ora, tal afirmação é uma Tolice, porquanto, em verdade, os Estados Unidos da América, embora sejam uma SuperPotência, são os Maiores Defensores da Liberdade e da Democracia e, portanto, os Maiores Inimigos de Regimes Tiranos de Outros Países do Mundo. E os Norte-americanos provam que o são por meio da Guerra que trava contra Tais Tiranias em que a Força Militar é, de Modo Inconteste, Preponderante.

[1/12 17:05] Ailton DJO: Meus nobilíssimos amigos! Tendes dúvida sobre as pessoas que vos pedem um empréstimo em dinheiro? Nesse caso, investigai o caráter de tais pessoas. Se descobrirdes que têm um caráter bom, concedei-lhes o empréstimo sem cobrar-lhos, pois pagam prontamente o que lhes foi emprestado por vós; entretanto, se descobrirdes que têm um caráter ruim, negai-lhes o empréstimo, pois jamais pagam o que lhes foi emprestado por vós; por conseguinte, é um empréstimo perdido.

[1/12 17:53] Ailton DJO: A concupiscência é perigosa para o casamento, porque instiga um dos cônjuges ao adultério que traz toda sorte de doenças, brigas, desespero, falência, miséria e morte para ambos; e mal-aventurados os frutos provenientes do adultério, porque estão predestinados a todas sorte de derrotas e fracassos.

[1/12 17:54] Ailton DJO: Um casamento só é estável e indissolúvel quando um homem e uma Mulher sentem um amor recíproco, genuíno e verdadeiro um pelo outro. Entretanto, o homem e a mulher têm de evoluir em prol desse amor, por meio da fidelidade, da tolerância, da educação, do respeito, da compreensão, da ternura, do altruísmo, do companheirismo e do diálogo entre ambos. Ao assim agirem, tanto o homem quanto a mulher tornam tal amor que sentem um pelo outro muito mais forte, muito mais poderoso e, consequentemente, muito mais imune ao ciúme, ao adultério, às intrigas, à discórdia, à mentira, à estupidez, ao malogro e a toda sorte de dificuldades.

[3/12 22:03] Ailton DJO: A Gravidez na Adolescência se tem propagados neste País, porque muitos pais evitam conversar com os filhos adolescentes sobre Sexo de modo transparente e, ademais, sobre os Contraceptivos que tornam o sexo mais seguro, a saber, Camisinha, Pílula, Diafragma, DIU. Em verdade, tais pais têm Profunda Ojeriza ao assunto mencionado, ora por causa do seu fanatismo religioso, ora por terem pouquíssima instrução, ora por serem anacrônicos, ora por serem brutos, ora por serem omissos. Ao assim agirem, demonstram, peremptoriamente, que não têm amor pelos seus filhos. É por esta razão que a gravidez na adolescência se tem propagado e se tem tornado um problema seríssimo para o País, porque muitos adolescentes têm sido obrigados a interromper os estudos e os seus projetos de vida por causa da gravidez, transformando-se num fardo pesado para si mesmos, para os seus próprios pais e, concomitantemente, para o País. Entretanto, é possível evitar esse problema. E como fazê-lo? Eis a resposta: os pais têm de esmagar as suas convicções e os seus anacronismos, para que conversem com os filhos adolescentes sobre sexo e sobre os contraceptivos abertamente. Se o fizerem, demonstrarão que os amam e ensinam-nos a evitar não só a gravidez indesejada mas também as doenças sexualmente transmissíveis; e os filhos retribuem tal amor dos pais, assimilando os seus preciosos ensinamentos. Ao assim agirem, tanto os pais quanto os filhos adolescentes provam, verazmente, que são prudentes, sábios e felizes.

[4/12 01:19] Ailton DJO: Nobilissimos Trabalhadores! Porventura, vós sofreis Toda Sorte de Assédio Moral de Vossos Superiores? Se a Vossa Resposta for Não, tendes o Privilégio de trabalhar em Paz e com Alegria e Prazer e deveis agradecer-lhes por terdes tal Privilégio; entrementes, se a Vossa Resposta for Sim, reagí do seguinte modo: se Vossos Superiores vos insultarem com toda sorte de palavrões, respondei-lhes com insultos a Toda a Família Deles; se eles gritarem, gritai muito mais alto que eles; se eles derem um soco forte na mesa, respondei-lhes com dez socos ainda mais fortes na mesa; se vos exigirem que executeis um trabalho mais árduo, mais insalubre e mais desgastante que o que vós fazeis, recusai-o firmemente; se eles vos agredirem fisicamente, respondei-lhe do mesmo modo, a saber, devolvei-lhe a agressão em dobro. E se ainda assim os Vossos Superiores insistirem em humilhar-vos e fizerem todos os tipos de ameaça, não recueis mas desafiai-os a fazê-lo e chamai-os, publicamente, Covardes, Canalhas, Bandidos, Ladrões, Corruptos e Prepotentes; se Eles vos apontarem o dedo, quebrai-o. É assim que deveis combater o Assédio Moral no Vosso Trabalho, porquanto, por meio de Vossa Atitude, mostrais que tendes Amor-Próprio e sabeis defendê-lo com coragem, mesmo que sejais demitidos ou processados. Portanto, não vos abateis diante do Assédio Moral de Vossos Superiores, mas enfrentai-o com muita coragem. Assim, vencê-lo-eis.

[6/12 13:55] Ailton DJO: Muitas pessoas me têm perguntado que sentido podem ter os parentes na formação da família. Respondo-lhes, francamente, que há dois sentidos heterogêneos. Eis o primeiro: quando os parentes são solidários para com a família, quer seja nos tempos bons, quer seja nos tempos ruins e quer obtenham recompensa por tal gesto, quer não obtenham recompensa por tal gesto, demostram que amam, profunda e verazmente, sua família; portanto, são um Tesouro Grandíloquo e de Valor Superlativo. O segundo sentido é este: quando os parentes são solidários para com a família somente nos tempos e, por isso, esperam receber alguma recompensa vantajosa por seu gesto "solidário" e abandonam-na nos tempos ruins, demonstram que odeiam a família e, sobretudo, desprezam a sua importância na formação da sociedade universal; logo, são um fardo incomensurável que a família, infelizmente, é obrigada a carregar. Privilegiada é a família que tem parentes que se harmonizam com o primeiro sentido; contudo, a família que tem parentes que se harmonizam com o segundo sentido, está condenada ao sofrimento e ao atraso moral.

[6/12 14:24] Ailton DJO: Algumas pessoas gostam mais de cães e gatos do que das outras pessoas, porque podem ser donas de tais animais que, logicamente, são irracionais e, consequentemente, podem mantê-los sob total subserviência, bem diferente das outras pessoas que são racionais e livres e, portanto, não aceitam que qualquer pessoa as force a manter-se sob sua total subserviência, mesmo que, para isso, tenham de lutar contra quem tentar fazê-lo. É por isso que tais pessoas são odiadas e desprezadas por aquelas pessoas que amam os cães e os gatos.

[6/12 14:32] Ailton DJO: A curiosidade no bom sentido amplia e aprofunda o conhecimento de todas as artes e de todas as ciências, enquanto a curiosidade no mau sentido invade a privacidade alheia e é a incitação à inimizade, à encrenca e à confusão.

[6/12 15:03] Ailton DJO: Meus Nobilíssimos Amigos, Neste Incomensurável Globo, há dois tipos de delatores: os delatores hábeis e os delatores inábeis. Os primeiros só acusam, clara e publicamente, um indivíduo ou uma instituição de um crime com provas verídicas e incisivas; os segundos só acusam um indivíduo ou uma instituição, com o fito de denegrí-los e aviltá-los, embora tal acusação seja mentirosa. Portanto, antes de elogiardes ou censurardes os delatores de modo impensado, tendes de aprender a discernir os delatores hábeis dos delatores inábeis; assim, estareis preparados para julgá-los de acordo com o seu procedimento.

[6/12 16:50] Ailton DJO: Os indivíduos que têm e mantêm sua consciência limpa, desfrutam de paz interior duradoura e, por conseguinte, são as maiores personificações da bondade, do amor, da justiça, da felicidade e da sabedoria. Embora sejam riquíssimos e poderosos ou pauperrímos e humildes, morem em mansões suntuosas ou em casas modestas, sejam grandes gênios ou grandes medíocres, sejam detentores de todos os dons ou não detenham nenhum dom, os indivíduos que não tiverem e mantiverem sua consciência limpa, serão as maiores personificações do nada.

[9/12 20:11] Ailton DJO: Os que corrompem a consciência por meio de atividades sórdidas, com o fito de obter privilégios, afundam-s no remorso, perdem a liberdade e, por fim, tornam-se dementes.

[9/12 20:23] Ailton DJO: Não desejeis ser iguais às outras pessoas e, tampouco, imiteis o seu modo de agir e de pensar, porque, se vós o fizerdes, tornar-vos-eis estuporados e medíocres, tais quais elas. Desejais sempre ser melhores e maiores que tais pessoas, porque, ao assim agirdes, tornar-vos-eis a quintessência da genialidade e da nobreza em todos os sentidos, ora possíveis, ora imagináveis, ora impossíveis, ora inimagináveis.

[9/12 20:33] Ailton DJO: Não acrediteis nos que apregoam que sabem tudo, porque, em verdade, não sabem nada e, ademais, são presunçosos e tolos; sequer são dignos de vosso desprezo.

[9/12 20:46] Ailton DJO: Os estultos vêem as pessoas através do aparato que elas tem, enquanto os sábios vêem as pessoas pelo caráter que elas têm.

[9/12 20:51] Ailton DJO: Todos os Seres-Humanos têm de predispor-se a novos experimentos, porque tais experimentos ajudam-nos a evoluir incessantemente, quer sejam bons, quer sejam maus.

[9/12 20:54] Ailton DJO: Não existe nada que seja absoluto, porque até o absoluto é relativo e o relativo nunca é absoluto porque é, obviamente, relativo.

[9/12 20:57] Ailton DJO: Não peçais perdão pelas vossas opiniões que expressais sobre tudo e todos, mas pelo modo como o fazeis.

[9/12 21:01] Ailton DJO: Dizem que o bom exemplo vem de cima. Digo-vos, porém, isto: o bom exemplo não vem de cima, mas de quem tem excelente caráter e consciência limpa, independentemente de vir de cima ou de baixo.

[9/12 21:04] Ailton DJO: O que ri de si mesmo, mostra que é incapaz de respeitar-se e, consequentemente, torna-se sinônimo de imbecilidade.

[9/12 21:37] Ailton DJO: O que ri para si mesmo, fortalece a sua psiquê, torna-se imune à frustração e à tristeza e tem vida longa, segura e feliz.

[9/12 21:49] Ailton DJO: É lógico que cáften é o que vivemos às custas das prostitutas. Entrementes, o maior cáften é o que gosta de ser sustentado pela sua esposa e pelos seus filhos. É mais que um cáften: cafajeste, vagabundo, indolente, covarde, efeminado e, sobretudo, canalha. É a putrefação em forma humana.

[9/12 22:04] Ailton DJO: Não existem alternativas para a verdade, porque é única, absoluta, soberana, iniludível, indubitável, inexorável e incontestável.

[20/12 11:24] Ailton DJO: Meus Nobilíssimos Amigos, falai sempre a Verdade, porque Ela é o Sinônimo Ímpar de Evolução, Êxito, Retidão e Sabedoria Infindáveis e, por conseguinte, Felicidade Abundante, mesmo que, por meio de Tal Ato, desagradeis a Todo o Mundo.

[20/12 11:30] Ailton DJO: Não acrediteis na Máxima que diz que Dinheiro não traz Felicidade, porque, se assim o fosse, os Mendigos e os Pauperrímos teriam o Privilégio da Felicidade; e Isto, peremptoriamente, é Impossível, Ilógico e Anormal.

[20/12 11:51] Ailton DJO: Se quereis saber o que é Errado, praticai o que é Certo; todavia, se quereis saber o que é Certo, cometei, ao menos, um Erro, mesmo que Vossa Ação seja Desproposital.

[20/12 12:04] Ailton DJO: Muitos me perguntam se é melhor a Criança trabalhar ou roubar. Eis a Resposta: nenhuma das duas opções; independentemente da Situação SocioEconômica dela mesma e de Toda a Sua Família, a criança tem de estudar, com o fito de obter muito conhecimento e, consequentemente, um Futuro Excelente, Brilhante e Próspero para si mesma e para a sua Família.

[20/12 12:16] Ailton DJO: O Intolerante Sábio ama e pratica o que é Certo e rejeita e evita o que é Errado porque sabe discernir Um do Outro com uma Argúcia Incomensurável, Profunda e Visceral.

[20/12 12:16] Ailton DJO: O Intolerante Ignorante odeia tudo o que é diferente de si mesmo e, concomitantemente, avançado para a sua mente limitada, porque está preso no seu mundo que é regido pela ignorância e pelo atraso sem limite.

[20/12 12:23] Ailton DJO: Nem sempre deveis enxergar os defeitos que as pessoas têm. Não! Enxergai as suas qualidades, contanto que as pessoas tenham, só e unicamente, tais qualidades, é óbvio.

[20/12 12:45] Ailton DJO: É verdade que grandes mentes discutem idéias, que mentes comuns discutem eventos e que mentes pequenas discutem pessoas; contudo, existem mentes superiores às supracitadas: as mentes sábias, cujo valor é superlativo. São o SupraSumo da Sabedoria. E por que o são? Eis a reaposta: as mentes sábias não discutem idéias, eventos e pessoas. Não! Elas analisam, profunda e visceralmente, a procedência e a finalidade das idéias, a qualidade e a importância dos eventos e a índole e a psiquê das pessoas.

[20/12 12:47] Ailton DJO: Se quereis ter amigos quantitativos, praticai a mentira; se quereis ter amigos qualitativos, apegai-vos à verdade.

[20/12 12:55] Ailton DJO: O que tem o hábito de guardar as suas opiniões para si, permite que a sua mente seja esmiuçada pela covardia, pelo comodisto, pelo conformismo, pela ignorância e, por conseguinte, não faz jus ao respeito do mundo que o circunda e, tampouco, de si mesmo.

[10/1 17:33] Ailton DJO: A vós que sois perseguidos pelos poderosos do mundo, digo somente isto: erguei a cabeça e defendei a verdade e a justiça a qualquer preço. Se assim o fizerdes, vossa consciência permanecerá sempre limpa e em paz.

[10/1 17:40] Ailton DJO: Durante milênios, a humanidade procurou, desesperadamente, o segredo da Felicidade. Entrementes, a procura foi em vão, uma vez que a humanidade sempre achou que as riquezas, a vaidade, a luxúria e o poder fossem sinais de felicidade. Digo-vos que não o são! O segredo da felicidade existe, sim. Ei-lo: amar a justiça e a verdade, o que nos instiga a ter a consciência tranquila e limpa e a não cometer erros.

[10/1 17:52] Ailton DJO: Os nossos trejeitos são traços subjetivos ímpares da nossa personalidade; mostram que nós existimos. Extirpá-los de nossa vida significa o fundamento de nossa capacidade de adentrar o nosso âmago e, sobretudo, de regozijar-nos de nossa felicidade.

[10/1 18:48] Ailton DJO: O livre-arbítrio, quando é usado para o bem, é puro, deleitável e glorioso; entrementes, quando é usado para o mal, torna-se pútrido, deletério e ignominioso.

[10/1 18:49] Ailton DJO: O que tem o hábito de fechar os olhos para as iniquidades do mundo, iníquo se torna.

[10/1 21:09] Ailton DJO: A Busca pela Sabedoria e pela Perfeição não é uma Loucura e, tampouco, uma Tolice, como os Apóstatas Obscurantistas pregam e vociferam pelo Mundo Afora, mas uma Missão Nobre e um Deleite Cerebral e Intelectual e Pouquíssimos Seres-Humanos têm o Privilégio de alcançá-las.

[10/1 21:13] Ailton DJO: O Erro tem Muitas e Inumeráveis Variantes; e a Maior Delas é Esta: o Meio-Termo.

[10/1 21:15] Ailton DJO: O Meio-Termo, por sê-lo na Sua Essência Sombria, é um Termo, visceralmente, Errôneo.

[10/1 21:24] Ailton DJO: Não defendais e, tampouco, declameis o que é Certo, mas fazei sempre o que é Certo, em prol de Vossa Consciência, de Vossa Alma, de Vosso Espírito e de Todo o Mundo. Se assim agirdes, tereis grandes vitórias e grandes glórias por tempo indeterminado.

[10/1 21:27] Ailton DJO: Lembrai-vos Deste Sábio Preceito: quando as Pessoas fazem o que é Certo, a Verdade, a Justiça, o Bem, o Amor, a Bondade, a Paz e a Felicidade triunfam sem cessar.

Ailton DJO
Enviado por Ailton DJO em 04/06/2017
Código do texto: T6018053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.