TU NÃO ENGANAS A TODOS ... TODO TEMPO!!!

AMIGOS PATRIOTAS...

SERÁ QUE A MÍDIA REALMENTE PESQUISA INTERESSES ESCUSOS ????

POIS NÃO HOUVE PANELAÇO EM TODO O BRASIL... NA MENSAGEM DO MESMO PELA TV???

OU TODOS OS PETISTAS ESTAVAM DORMINDO, OU CANSARAM DE IR AS RUAS COM SEUS SINDICATOS, E MILITANTES E CUMPANHEIROS???

OU SOU EU O ÚNICO QUE VISTO A CAMISA DE PATRIOTA... E NÃO MEÇO ESFORÇOS EM PESQUISAR A VIDA DE CADA UM DOS NOSSOS POLÍTICOS... E ESSE PODE SER REALMENTE OPORTUNISTA...

MAS ACREDITO QUE MAIS OPORTUNISTAS SÃO OS QUE FICAM EM CIMA DO MURO... E NÃO SAI DE CIMA... E JAMAIS ASSUMEM SE SÃO OU NÃO SÃO VERDADEIRAMENTE DEMOCRATAS... MAS SIM PUXA SACOS... ISSO SIM É OPORTUNISMO...

ACREDITO QUE A NAÇÃO PRECISA UM ESFORÇO DE FIM DE GUERRA... COMO PRECISA A SÍRIA E A TURQUIA... QUE FORAM TOTALMENTE DESTRUÍDOS... VIDE ALLEPO... MAS CONTINUAM FIRMES... ISSO É CIDADANIA... É SER PATRIOTA... DEFENDER SUA PÁTRIA E MORRER POR ELA...

UM PENA QUE O PAÍS QUE MAIS CRESCEU NA AMERICA LATINA E QUE NÃO LATE... COMO DIRIA NOSSO NOVE DEDOS... QUE FEZ DESSA AMERICA A LATRINA DA CASA DELE... POIS DEIXOU O PAÍS REALMENTE NA.... M3RDA DE DAR DÓ!!!

NÃO EXISTE A TAL CLASSE MÉDIA QUE DIZ ELE QUE TIROU TANTOS DA MISÉRIA E AGORA OS DEIXOU PIOR DO QUE ESTAVAM... POIS DE QUE ADIANTA TER TANTOS ITENS ELÉTRICOS... SE CORTARAM A LUZ... DE QUE ADIANTA TER PISCINA INFLÁVEL... SE NÃO TEM ÁGUA... POIS NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A CONTA???

CADE OS DEZ MILHÕES DE EMPREGOS QUE PROMETEU... CONSEGUIU COLOCAR 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS... E MAIS DE 20 MILHÕES NA INFORMAL OU ATÉ MESMO INSATISFEITOS COM O SALÁRIO QUE RECEBEM HOJE... QUANDO TINHAMOS 70 MILHÕES DE BRASILEIROS... O MEDICI CONSTRUIU A PONTE RIO NITEROI... POR 600 MILHÕES DE CRUZEIROS.... HOJE COM 2 BILHÕES FIZERAM 2 KM DE PONTE LÁ NO SUL... QUANDO A CHINA FEZ 35 KM DE PONTE COM O MESMO DINHEIRO... ONDE FORAM GASTOS OS NOSSOS 2 BILHÕES... NUM ORÇAMENTO DE 200 MILHÕES DE REAIS SE MUITO???

HOJE O PRESIDENTE QUE É TAXADO DE GOLPISTA... MESMO DENTRO DA CONSTITUIÇÃO SER APROVADO PELA MAIORIA DOS DEPUTADOS E SENADORES... E TANTAS E TANTAS ACUSAÇÕES SURGINDO SOMENTE AGORA CONTRA O TEMER.... SE ERA VICE... PORQUE NÃO FIZERAM O IMPEACHMENT DOS DOIS??? DAI SIM... ESTARIAM LIVRES DOS DOIS... MAS QUEM ESTARIA NO COMANDO DA NAÇÃO????

SUGIRA ALGUM DESSES QUE ESTÃO AI REPRESENTANDO O PAÍS... ACHO QUE TRUMP SENDO O PIOR PARA O MUNDO E PARA OS STATES... ESTRANHO QUE BRASILEIROS QUE LÁ ESTÃO VOTARAM NELE... NÃO ACHAM ESTRANHO... OU DEPOIS DIZEM QUE NÃO SÃO RACISTAS... NÃO VOTARAM NA LOIRA... PORQUE É AMIGA DO NEGRO OBAMA???

HOJE EU COM CERTEZA SUGIRO... QUE SE SERGIO MORO SE CANDIDATAR A QUALQUER CARGO DESDE JUIZ E MINISTRO DA SUPREMA CORTE DO PAÍS... OU MESMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA... DO BRASIL... CONTRA O LULLA QUE TANTO SE DIZ DO POVO... DUVIDO QUE GANHE DO SERGIO MORO????

BOM DIA A TODOS VOCÊS QUE FAZEM BADERNA E QUEBRAM SEM RESPEITAR A PROPRIEDADE PUBLICA OU PRIVADA... COMANDADOS POR ESSES SUBVERSIVOS QUE QUANDO NÃO CONSEGUEM GANHAR UM JOGO DE FUTEBOL... SAEM POR AI QUEBRANDO TUDO... ISSO É BRASIL???? QUE SE MATAM DENTRO DAS PRISÕES ENTRE SI... QUANDO DEVIAM ESTAR PLEITEANDO MELHORES CONDIÇÕES???

PARA ONDE VÃO ESSES MILHÕES QUE SÃO TRANSFERIDOS TODO ANO PARA REFORMAR E MELHORAR AS PRISÕES??? POR QUE NÃO FAZER COMO OS STATES EM QUE AS PRISÕES NÃO SÃO DO GOVERNO E NEM DO ESTADO... SOMENTE AS LEIS... MAS TUDO É FEITO PELA EMPRESA PRIVADA... E AS PUNIÇÕES ATÉ MESMO DA PENA DE MORTE... QUEM DÁ É O ESTADO... E SOMENTE O PRESIDENTE PODE ALIVIAR A PENA...

COISA QUE A DILMA QUERIA FAZER COM OS APENADOS POR TRAFICO DE DROGA COM BRASILEIROS QUE TRAFICAVAM LÁ NA INDONÉSIA.. COMO SE ELA FOSSE A PRESIDENTE DE LÁ????

QUE DEUS PROTEJA E CUIDE DESSA NAÇÃO E QUE DÊ A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS!!! QUE OUTROS PASTORES QUE RECEBEM DOAÇÕES COMO O SILAS MALAFAIA TAMBÉM SEJAM PRESOS PARA SEREM ARGUIDOS SE LAVAM DINHEIRO DESSES POLÍTICOS E DO TRAFICO OU NÃO???

TEMER É ATUALMENTE O COMANDANTE MOR DA NAU EM PLENA CALMARIA NUM MAR DE TORMENTAS VIRTUAIS E IMPRENSA PAGA... COM CERTEZA... POIS A IMPRENSA NÃO VIVE SEM PUBLICIDADE... NEM MESMO DO GOVERNO... OU DOS PARTIDOS QUE INVESTEM MILHÕES PARA SUAS PUBLICIDADES ANUALMENTE... POR ISSO QUANDO DIZEM QUE OS MILITARES CENSURARAM DEVIDO OS MALEFÍCIOS QUE A IMPRENSA MARROM PODE FAZER A NAÇÃO... FAÇO AQUI O MEU PEDIDO DE BRASILEIRO... LEIA AS CRÍTICAS E COMENTE COM SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE DE BRASILEIROS VENDO O QUE REALMENTE SIGNIFICA DEMOCRACIA... POIS SENÃO É APENAS BLA BLA BLA.... E TENHO DITO!!!