Como evitar demônios que atormentam a vida.

As vezes estamos tão desesperados pelas soluções de coisas que nunca foram preenchidas em nossos interior que nos perdemos no exterior da nossa própria vida tentando encontrar uma saída. E nesse momento se não tivermos o equilíbrio dos nossos sentimentos e pensamentos intelectuais, e observação do comportamento metabólico do nosso ser desde a infância não conseguimos definir ao menos uma dúvida que possa se ter.

Para que essas dúvidas sejam sanadas precisa se de muita observação das suas maneiras de agir desde sua infância, pois muitos fatores que hoje realizamos são frutos de nossos sonhos anteriores e frustrações dos mesmo períodos, e se não tiver o equilíbrio desses filmes da linha do tempo das nossas próprias páginas da história pessoal pode-se até perder o sentido da vida, pois a vida é feita de detalhes e momentos felizes e tristes.

Então a solução muitas vezes não se encontra em algum psicológos ou psiquiatraseja, e sim em tu mesmo se tu realmente se conhecer.

E acredite se quiser o auto conhecimento se tu tiver o equilíbrio total poderá te levar a uma unidade magnífica de bem estar que se torna um dos primeiros paços para a felicidade. E aí então não existirá demônios atormentando a sua mente em seus propósitos felizes ou frustrados que se terá do dia adiante que começar a mudar sua forma de pensar das coisas.

Pois a assinatura de um cheque se define o valor que será pago no final do mês em sua conta bancária. Assim é a vida, dependendo do que permitir em sua vida tera o resultado referente ao pago. Pois os demônios são criações de nossas próprias imaginação, pois o que acreditar poderão ser realizações de nossa que nossa mente projeta para nossas vidas.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 29/12/2016
Reeditado em 29/12/2016
Código do texto: T5866250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.