tá chegando a hora.... da onça beber água.... kkkkk

A república de Curitiba...

Só assim para que o Brasil melhore, e que tais pessoas desonestas livres de qualquer suspeita, principalmente políticos, empresários de empresas prestadoras de serviço a maior empresa pública brasileira que hoje não faz mais parte desse grupo seleto graças a tais profissionais que não merecem crédito e muito menos a nossa confiança, pois nem mesmo deveríamos ter voltado neles, pois não somente roubaram a empresa, como deixaram mais de 100000 profissionais liberais e executantes desempregados através dessa quebra de milhares de empresas prestadoras de serviços a tal empresa de Petróleo e Gás...

Tal república de Curitiba como alega o NOVE DEDOS, com tamanho medo, que nem era com ele que a Polícia Federal foi ao hotel em que o mesmo estava hospedado, quase teve um infarto ao ver o carro da policia chegando ao hotel, que nem respirava... kkkkkkkkkkkk

Talvez só assim para tirar esses larapios de nosso país tão rico, mas tão roubado diariamente de nossos cofres do governo que essas tais pedaladas fiscais tão bem maquiadas para que ninguém percebesse, e foram descobertos, e agora não assumem tais desvios, pois nem tem noção do perigo, pois fazem o que fazem em nome de seus parceiros que achavam que tinham comprado todos os juízes do Supremo, mas estão bem mal protegidos que a carapaça esta igual a das tartarugas, totalmente emendadas, que podem quebrar a qualquer momento, como o terremoto da república de Curitiba, que quando ouvem Moro... ficam tão escondidos que nem saem a rua, com medo de serem atropelados e serem levados para uma cadeia nessa tal república que nem precisa da tal maquina da verdade, pois tal medo de serem os próximos a ficarem pelo resto da vida na cadeia, denunciam aos seus parceiros com a tal delação premiada, que nada mais é do que sua MEA CULPA, envolvendo os demais parceiros e nem percebem, que de nada vale, pois outros crimes surgirão e na somatória de penas irão passar bons anos de suas vidas em plena cadeia, e ainda terão que devolver parte do dinheiro roubado pois com certeza que jamais seriam pegos andaram comprando obras primas, que já foram todas resgatadas pelo governo, e tais propriedades faraônicas que andaram comprando com o dinheiro tudo isso irá a leilão e com certeza seus amigos ricos que ainda não foram enrolados nesse novelo de lã que é mais uma novela... com 64 casas de um tabuleiro de xadrez e ainda estamos nem na trigésima, pode contar que não caberão todos na cadeia da república de Curitiba, mas com certeza, morrerão vários antes de o japonês de Curitiba bater em sua porta, pois pelos próximos 4 meses estarão livre desse japonês que estará cumprindo pena em trabalho interno na Polícia Federal somente com uma tornozeleira eletrônica que com certeza estará até desligada pois depois de 40 anos trabalhando para a Polícia Federal, é de plena confiança de seus superiores imediatos e querido pelo seus subalternos, e nesse país ainda essa república de Curitiba, vai desenterrar muitas riquezas escondidas desses que achavam que jamais iriam para a cadeia, uma pena que a punição não seja maior, mas estamos satisfeitos de acabarem com a farra desse pessoal da Partido dos que nunca trabalharam e só roubaram!!!

Se não acreditas, quando o Nove Dedos, ainda tinha os dez dedos me disse que cortaria um só para se aposentar, e o chamei de louco... e não é louco... cortou e aposentou com salário integral que hoje recebe só pelo dedo R$ 11.500,00 e com a correção do governo hoje acredito que são quase R$ 14.000,00 e mais os presentes da Odebrecht, que a Lava Jato pegou!!!

Ah.... estou esquecendo os 2 BILHÕES DE DÓLARES que a REVISTA FORBES DECLAROU UM DOS MAIORES BILIONÁRIOS DO MUNDO!!!

Que tenhamos mais REPÚBLICAS DE CURITIBA em todo o Brasil, que limpe esses companheiros e companheiras e a boneca de piche que acabou com a nossa nação e comprou Passadena, por mil vezes mais caro do que vale a tal Refinaria, e diz que não foi ela...kkkkk

**********************************************************

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 20/11/2016
Código do texto: T5829015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.