LIVRO DOS PROVERBIOS

(do meu pré-livro de frases-Ampulheta Divina e Matrizes De Malhas)

* QUANTO MAIS PODEROSO FOR ALGUEM ,MAIS SOLITARIO SERA SUA VOZ COMO ARMA FINAL.

* MINHA RELIGIÃO SÃO AS ESTRELAS.

* NO AVESSO DAS TABUAS DE NOSSA DOR ESTÃO AS CURVAS DE NOSSA ESPERANÇA DESENHADA POR FINAS LINHAS BENTAS DE LAGRIMAS.

* A ALEGRIA E A TRISTEZA SÃO AS MÃOS DE UMA MESMA PESSOA :UMA DESENHA,OUTRA PINTA.

* NÃO FALO NEM EXISTO :SOU MEMÓRIA.

* POESIA É COMO AMARRAR OS SAPATOS NOS PÉS PORQUE SABEMOS QUE VAMOS ANDAR.

* DEUS CRIOU AS ESTRELAS PORQUE NA SUA CASA NÃO PODIA COLOCAR TETO.

* SE NÃO HOUVER TERRA PARA MINHAS MÃOS NÃO HAVERA CÉU PARA MEUS OLHOS.

* DEUS SÓ SE VE BEM DE NOITE.

* OS PÉS ANDAM QUANDO BÃO FAZEM BARULHO .O SILENCIO É A ESTRADA DOS PÉS

* A VIDA É UM RIO COM SOBRENOME DE CONTRARIO.

* O NOME DE DEUS É INCURAVEL.

* SAUDADES SÃO ANJOS DESESPERADOS QUE APRENDERÃO A SORRIR NAS AUSENCIAS.

*OS QUE VIVEM FALANDO MAL DE MIM TEM SUAS ROUPAS IGUAIS AS MINHAS.

* DEUS É GRANDE,MAS TEM PÉS DE FORMIGA.

* COSTURO NO VERSO DOS MEUS DIAS UMA LINHA QUENTE E NO REVERSO VEJO A FACE BARBUDA DO DESCONHECIDO.

* A VELHICE É ISSO:QUANDO O TEMPO E A ETERNIDADE COINCIDEM.

* ACREDITAR EM DEUS COMEÇA NO LAVAR OS COPOS.

* A DOR É UM GRANDE CASULO APERTADO DA QUAL SAEM AS BELAS E MAIORES ESTRELAS .

Rafa Lourenço
Enviado por Rafa Lourenço em 15/08/2016
Código do texto: T5729221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.