Ah! Amigos!

Ah, ah amigos!

Podemos contar nos dedos das mãos

Aqueles que estão presentes, em todos os momentos, também possível, não é estarem ali, mas estarão de coração ... Feliz aquele que pode dizer tenho muitos amigos, mais feliz ainda, aquele que diz: tenho poucos bons amigos!

As vezes, amigos de face, são mais presentes que os contados nos dedos! Mas porque seria....sempre tem aquele amigo que falha como nós, mas consegue ser presente, mesmo em pensamento torcendo por nós!

Quando nos sentimos a vontade pra falar qualquer coisa com alguém, é porque sentimos confiança...seja o que for diremos para o nosso amigo, não há constrangimento em falar, desde as coisas mais simples ás mais complexas. Ser amigo é um desafio e agradeço àqueles que, não dizem sim, o tempo todo.

Que enigma é esse?! Como seria fazer amigos eternos?! Nesse mundo podemos estagiar a verdadeira amizade! No entanto, já é tão bom dizer: tenho muitos amigos!

Reijane Brasileiro
Enviado por Reijane Brasileiro em 12/11/2017
Reeditado em 26/07/2018
Código do texto: T6169421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.