ALMAS REJUVENESCIDAS

Queria lembrar-me, não de teus gestos de hoje que se perdem nos breves minutos de agora, mas dos teus gestos ancestrais perdidos na poeira da historia das nossas vidas passadas que na memória da alma ficaram gravados.

Assim escrevemos a nossa história, caminhando e vencendo os dias, meses, anos e séculos escrevendo no tempo da eternidade acrescentando capítulos e sem perceber escrevemos um belo romance, "eu e você, você e eu."... E aqui chegamos. O tempo sempre traz a maturação e nos transforma, sem que percebamos. No espelho da saudade, enfrentamos a realidade dos dias e mais fortes ficamos diante dos contratempos e nos esquecemos das batalhas sem sentido que travamos e nos unimos ao que realmente importa e faz sentido. E o que importa realmente é a calma e a serenidade. É como se fosse tocada a superfície de um lago sereno, ou o abrir da rolha ressequida de um velho vinho tinto adormecido, que nos desperta para o sabor da safra inebriante, deliciosa e única. Somos então, almas não mais perdidas, que se encontraram, presas na teia do amor, que quanto mais antigo, mais novo, mais rejuvenescido e retemperado

pelas experiências vividas.

Por que somos eternos na forma de amar.

"eu e você, você e eu." para sempre e, ainda que a eternidade seja um breve espaço no tempo, nós iremos escrever a nossa vida num único caderno!

regynacarvalho
Enviado por regynacarvalho em 20/10/2017
Código do texto: T6148196
Classificação de conteúdo: seguro