Densa e Intensa

Eu não sou como a maioria das pessoas. Sinto as coisas muito profundamente. Quando me permito amar, adoro profundamente ... E quando deixo de amar eu faço tão profundamente quanto rapidamente.

Eu realmente não sei como amar em metades. Comigo, o amor, o respeito e o cuidado que posso dar de presente para alguém é tudo ou nada, mas nunca é metade.

Talvez meu erro seja esperar receber de volta o amor, o respeito e o cuidado dos outros da mesma maneira que eu entrego.

Eu vejo o amor como algo que grita dentro de nós. Ou pode silenciosamente sussurrar dentro dos nossos corações.

Mas, um amor realmente sentido, está sempre presente e nunca pode ser diminuído dentro de sua pureza. Às vezes, quem sabe possamos reorganizá-lo para uma forma ou espaço diferente lá dentro. Mas, ele continua lá .

Eu não jogo com outros corações e mentes. Eu me recuso porque sentimentos não são brinquedos, mas, algo a ser apreciado e reverenciado.

No entanto, tenho uma esperança de que meu coração e minha mente sejam tratados da mesma forma.

Não deixo o drama nem a negatividade tomarem parte da minha vida. Eu me recuso a permitir que ele invada a minha alma. Minha alma já tem muitos pontos fracos e lugares de cura para assumir a negatividade de qualquer pessoa. Devo proteger os lugares que já foram quebrados e que agora estão curados.

Só porque posso ficar em silêncio não significa que não me importe ou qu seja fraca, insensível ou insegura. Isso não significa que o que pode ser importante para outro não tem sentido para mim. Isso significa que minha mente está cheia e meu coração está transbordando e estou tentando abrir espaço para os novos sentimentos e pensamentos fluindo dentro de mim.

Sou leal e perdôo até o ponto de ser ferida por pessoas que eu amo até que eu simplesmente não consiga absorver mais e meu coração comece a se fechar em proteção.

Eu não confio nas pessoas. Eu fui ensinada durante toda a minha vida que a confiança é tão facilmente quebrada e por isso não a deposito em alguém de forma fácil.

Um fato verdadeiramente triste sobre mim, é que, uma vez que minha confiança tenha sido quebrada, não a ofereço novamente como um "todo" e nunca terá a confiança que teve um dia.

Eu amo a vida. A vida nunca é fácil. Alguns momentos são tão difíceis mas, a vida é o nosso presente mais precioso.

Eu me recuso a deixar a negatividade de qualquer ontem no meu futuro.

Todos os dias são uma chance de renovação. Cada momento é uma chance de renascimento. Essa é uma oportunidade que eu escolho não deixar desperdiçar ou passar por mim. Todo momento que desperdiçamos com pessoas que não nos respeitam e não nos valorizam é verdadeiramente um desperdício. ... Eu não sou como outras pessoas ... Meu coração tem mil anos.

Publicado em 08.09.2013

Clusius
Enviado por Clusius em 23/09/2017
Código do texto: T6123064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.