POSSUIR OU TER.
Élio cândido de oliveira
O que é possuir!
Bens são pontos eternos do que se é o viver, a sobrevivência e constitui a nossa sobrevivência; segurança, mas me refiro a fisicamente, a parte de corpo, de estática, de desempenho à manutenção dos dotes de se manter, e de pé. Com intensidade real e semelhante no que quer dizer originalidade e repercussão.
Num universo de reais observações podemos ver que um ser, um elemento pode, nada ter, nem o que ir, nem de vir, porém pode ser um bem humorado, e versado numa intelectualidade, que foge a nosso conhecimento real de que é viver, e mais que isso nos mostra que bens são necessários, porém podem ser dispensáveis.
São vários os casos de insegurança e estas são imutáveis, podem até mesmo aumentar, quer que se faça uso ou não, usando a força a habilidade para adquirir mais e mais o poder, ou possuir ou o se ter, adquirir é condição, deter por tempos passa a ser habilidade e determinação e comandar a segurança, a estabilidade e distribuir a si para si, bens em especial o bem maior a paz.

 
Procuramos então manter nossa ganância pelos bens materiais, que não são, e jamais serão nossos, eles são dados a nós ou adquiridos, por tempo que tem inicio, meio e o fim, e não se leva nada, eles ficam, e, mormente são atirados ao meio de irmãos, de sangue ou não, que viram combatentes.