Realizar.
Élio candido de Oliveira.
No que podemos nos realizar, temos como planos e teses maiores, uma excelência a de ser algo maior no campo dos estudos, ter uma formação acadêmica, sabedoria e habilidade de ser num campo especifico, doutor, auto ditada, isso é pensar, e se torna obsessão, ou a influencia da sociedade, medíocre que vê coisas onde elas não existem.
Sabemos, no entanto que há limite, para realizações, e a qualquer sentido, ou informes são fragmentos de um todo, que não se concretiza, e tem prazo e legitimidade, começa, tem meio, e o fim, que pode estar incitado em nós, ou no meio de se tornarmos possessivo, no ponto de ir, ou até mesmo a estabilização como a essência de algo que não podemos vencer, quem sabe momento de fraquejarmos.
Que tarefa exercermos numa cadeia de informações, estas nos traz a idéia de capacidade absoluta, não aceitamos fracassos, esforçamos. Maximo de nossas forças numa auto-realização, como qualquer profissão, ou meio de se chegar ao alto, como escritor, engenheiro, atleta, e tentamos nos superar, não a um mas a todos, no mínimo de pensar, somos melhores, é nossa característica de mente, alma e coração.
Isso é fruto da consciência, e na percepção de pura observação, e integralmente não dividimos a atenção dessa idéia, somos perfeitos, e melhores em tudo, isso é por forma e por decisão a idéia de que podemos nos realizar, temos a fonte de todas as realizações e a determinação que um passo a frente tem e deve ser dado.
Busquemos então formar, e a partir de alguns princípios de afirmação, de sucesso, de auto reconhecimento contribuirmos para desenvolvimento do nosso eu, nosso ser, e mais que isso, a felicidade que temos que conseguir, gostar e não gostar de nós é problema dos outros, temos que saber de fato e de ato!
Nós somos gentes e gentes que possui e tem o poder de realizar. Pequenas e grandes coisas, porém elas se encaixam no nosso ser.