"Olhar ressoador..."

Te segue por onde você for, descobre você por fora.... e deixa exposto seu interior (...) Não escolhe momento, pois consegue facilmente lhe traduzir por dentro. Se alimenta de “outros” olhares, degusta todas as vontades e não deixa de “fora” nenhuma de suas verdades, tem um problema apenas com a “chuva” , em sua varanda, pois mesmo quando as janelas estão fechadas, ainda assim a lágrima passa.... e é nesse momento que a “vista” embaça e não adianta apagar a luz do mundo (...) porque a saudade, lhe acha em apenas um segundo.

É percebido em várias cores.... gosto do castanho dos seus, misturado aos tons mais “claros” dos meus, e no prisma invisível de minha percepção, ao me olhar... fico sem ação, me transformo em espectro “direcionável” preso no seu campo de visão, onde a reação não existe (...) e o corpo insiste que eu fique, o feixe de luz que propaga é tão intenso, que me perco em seu tempo, e cada novo momento... fico na dúvida entre “cor”, sabor e entendimento.

(...) O poder de um olhar, pode lhe encantar.... te ganhar e também fazer você se perder... de tanto amar!

JLuis in Verve
Enviado por JLuis in Verve em 08/08/2017
Reeditado em 09/08/2017
Código do texto: T6077731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.