Amar me faz melhor!

Pra que lutar contra esse sentimento que nos invade a alma e de repente toma conta de nosso ser? Porque tentar tirar da cabeça o que não sairá do coração, nem da lembrança? Lutar em vão, tentar ir na contramão. Eu pessoalmente... Quer dizer, sentimentalmente nunca me opus ao amor, seja ele correspondido ou não, eu me sinto tão diferente, são pequenas coisas que me fazem sentir-me mais vivo, mais gente. Não sei se amo tanto os outros, mas com certeza amo demais a mim, é intrínseco em mim, amar-me, querer sempre o meu próprio bem.

Então quando amo o outro, não deixo de amar-me, ao contrário amo-me ainda mais, pois veja bem, se eu consegui fazer alguém se interessar por mim é porque sou especial, se sou capaz de fazer alguém se apaixonar por mim é porque tenho qualidades que se sobressaem a meus defeitos. E se não consigo conquistar aquele alguém, não tenho motivos para sentir-me menos, ou desolado ou tantas outras coisas que as pessoas muitas vezes acham. Eu, ao contrário simplesmente acho que não temos um elo de ligação capaz de nos fazer sentir algo mais intenso, apenas isso.

E assim, essencialmente ao amar outra pessoa, apaixono-me ainda mais pela pessoa que sou, e, quero ainda mais evoluir junto com ela, quero ensinar e aprender, sonhar e realizar, amar e ser amado, e, quando um dia nos separarmos não terá sido em vão, terá sido uma realização.

Eu tenho a plena certeza que amar me faz melhor...