BOMBA BOMBÍSSIMA

O mundo está perplexo, até onde serão contestados os valores? Parece que, para alguns, tudo é possível, inclusive mudanças.

Não contente em recusar alisamentos e chapinhas, revolucionar com um provocante look de cabelos crespos e um mega hair que causou, além do bronzeado permanente, a pop star resolveu romper de vez com a imagem de princesa tradicional! Branca de Neve anuncia sua separação do príncipe encantado. Declarou, em rede nacional, o caso extraconjugal que teve, um ano depois de comer a maçã, com um jamaicano, bem como sua intenção de se casar com o mesmo, rasta e cantor desconhecido de reggae; Na entrevista, afirmou que ele é muito fodástico e já não suportava mais viver de aparência. O rei, pai da princesa, foi procurado pela nossa equipe, mas não retornou nossas ligações, o príncipe está em viagem de férias na Austrália, por tempo indeterminado, e somente a bruxa aceitou se pronunciar.

“Branca de neve precisava crescer, ser independente, os anões prejudicaram seu crescimento, agora ela realmente pode dizer que é uma princesa, tem vontade própria”.

Estamos atentos e retornaremos com mais novidades desta bombástica notícia para o mundo das ilusões. Ivan Rodrigues para o Magia-utopia.