Cantada

Dia 21 de junho, 15:27

Cansada de tentar querer, sentou-se em frente a janela e encostou a cara no vidro gelado.

'Como pode mesmo com um Sol forte lá fora, tudo estar tão frio e gelado como agora?' Foi um de seus pensamentos em meio a mais um de seus devaneios. Desse jeitinho olhou sua garagem: vazia.

Observando o chão, pois era a única coisa que podia enxergar estando a janela fechada, viu uma longa e continua marca de pneus, no chão da garagem vazia.

E aos poucos foi percebendo a desliniaridade daquela marca -feita de sujeira ou de pneu?- marcadinha no piso. Constatou que o carro deve ter ficado muito mal estacionado, quando a fizeram.

E seguio pensan... O sistema circulatório dos mamíferos é completo, pois a cavidade do átrio e ventriolo direito é completamente separada da cavidade do átrio e ventriolo esquerdo.

Dia 11 de junho, 16:45

Ela teve um dia cheio, chato, completo?

Chegando tarde para seus costume, apertou o botão do controle, do portão automático, o qual leva uma média de 9 segundos para se abrir ou se fechar.

Ela não tem intimidade com a direção, um pouco de amor talvez, paixão nunca, pura necessidade! Já com pressa de comer, fazer o que precisa, tarefas sociais, biológicas e quaisquer outras. Então ...ensando em tudo iss.... Apertooouuuu bem fundo, profundinho, o pezinho no aceleradorzão. Vishhhh carro deu uma cantada de pneu, ela entrou, fechou. Saiu com o coração na mão, já pensou amassar a lataria é bem dentro da garagem....Finalmente em 🏠! Nada como o Lar!

Dia 11 junho, 16:48

Organizando documentos empoeirados, nojentos, cansados de velhos. Pois a burocracia das relações sociais lhe obrigara a desenterrar aquele tanto de informação, sem nenhum valor emocional. Quando de tão entretida com uma tarefa ruim, nem ouviu o barulho iiiiiiiirRrRRrIIIIIIIIItannnnnnnntttte que a sua amada vizinha, da qual nem sabia o nome, fez o carro fazer.

'Hummm, mas onde eu guardei aquela pasta? Não me vêm nada a mente.'

LizaBennet
Enviado por LizaBennet em 21/06/2017
Reeditado em 20/12/2018
Código do texto: T6033552
Classificação de conteúdo: seguro