UMA BELEZA RELUZENTE E TERNA

UMA BELEZA RELUZENTE E TERNA

Sua beleza me encanta e meu coração pulsa ardente e suas feições singelas aumentam o amor por eu estar ausente

nas alegrias encontro amparos, mesmo ao te ver em larga aflição sanando problemas eu encaro tudo, pois és para mim um presente.

Dentro dos teus olhos eu fito, e vejo anseios de amor e paixão no abraço forte e carinhoso me fortaleço de forma onipresente, nesse mundo de fantasias me sinto feliz com seu amor sendo conquistado, e as saudades da vida eu encaro com reboliços fortes e renitentes.

Nesse vale do pecado tudo de bom pode ser visto e encarado

nas flores, nas rosas retiro os perfumes para que fiques perfumada, na relva macia e verdejante sejamos um casal totalmente enamorado...

Que nosso amor seja abençoado e feliz e que possamos conduzir nossas vidas iluminadas tendo como diretriz o amor recompensado, iluminado e que os anseios nos tragam resultados...·.

Positivos, altaneiros, deliciosos, briosos, brilhantes, visto que merecemos pelo amor ardente que nos consomem em noites abrilhantadas.

Não consigo ver outra pessoa, eu pinto o seu rosto na minha mente, qual uma semente que se planta, se aduba, se rega e se colhe, para uma felicidade com imensa emoção.

Palhaço eu jamais serei, mas posso divertir seres de todas as idades, tenho vaidade, mas não sou rei e meu amor apesar de todas as nuanças, não existe fracasso nem desilusões apenas pequenos senões.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 25/05/2017
Código do texto: T6008957
Classificação de conteúdo: seguro