melhor amigo

acredito que não há um padrão para amar, e também nunca tivemos um, a base da nossa relação foi a amizade, até em um momento de fragilidade ele ficou mais próximo, descobrimos que gostávamos das mesmas coisas, conversar sobre Harry Potter era natural.

Ele me falava sobre as garotas que queria "ficar" e eu apenas sorria, até que comecei a perceber que sentia ciúmes, e que o ciúmes era correspondido da parte dele. ele nunca foi carinhoso, até que em uns tempos começou a ser, a reparar meu cabelo, a cor dos olhos, e dizer como eu me encaixava nos abraços dele.

foram três anos de amizade, como o amor surgi naturalmente, não sei explicar, porem um dia estávamos nós fazendo um dueto da musica Wake me up, quando no meio da frase " e você nunca saberá, o quanto te acho linda" ele parou, talvez queria ouvir isso dele, então eu sorri, ele me deu um tapinha na nuca como sempre, e me puxou e beijou meus lábios tão suavemente, me abraçou pediu desculpa e foi embora.

no outro dia me mandou bom dia e perguntou como ficaria a situação entre a nós, eu disse que ficaria normal ( fui muito idiota) talvez ele esperasse ouvir outra coisa, passamos dois dias evitando falar sobre o assunto, porem ele chamava minha mãe de sogrinha, e todos achávamos que namorávamos mesmo. Até que um dia abro minha rede social e vejo que ele me marcou em um acontecimento, e adivinha, era em um relacionamento sério, ele disse que era para manter os garotos longe de mim, a noite ele vem até minha casa e pedi a permissão dos meus pais para que nós pudéssemos namora ( era isso mesmo?) eu estava namorando o meu melhor amigo, assim sem nem um pedido decente?

Ele me disse que não iria pedir em namoro porque, o próximo passo era pedir em casamento. Logo ele tão marrentinho, chegou e ficou no meu coração, percebi que já era apaixonada nele, só não deixava o sentimento transparecer.

Encaixada no abraço dele agora, eu sei que meu melhor amigo, era na verdade quem eu estava procurando, desesperadamente porem nos lugares errados, a pessoa certa estava segurando minha mão e me chamando de amiga.