QUERO COMPREENDER O SEU AMOR

QUERO COMPREENDER O SEU AMOR

Queria imantar a sua beleza dentro do meu sofrido coração.

Das psicosferas terrestres tu foste a mais bela parecendo um mar espumante mostrando o seu fulgor.

O sol desponta no horizonte é mais um dia a clamar por seu amor...

Quero ser o elo da bondade, da força de vontade e te amar em profusão.

Não almejo ser prisioneiro e sim companheiro no dia a dia em que a felicidade fosse o ponto forte da beleza e da gratidão.

Dois seres que se amam se juntam, se anelam numa corrente de energias fulgurantes belas onde predomina o destemor.

O amor pode incendiar uma relação, mas almejamos somente apimentar, para que o fogo seja somente o ardor atraente da nossa relação.

Dois corpos se aprisionam unicamente para entrelaçar o amor existente e mostrar o quanto é belo a união em reverberação.

É possível morrer de amor, mas desejamos viver em harmonia, em alegria contigo sentindo o meu carinho e os meus lábios de encontro aos seus.

As estrelas embelezam o céu, a lua resplandece ao pôr de um belo sol, viver contigo é algo divino, esplêndido, sentir contigo o amor correspondido é delicioso associado aos beijos meus.

Queríamos voar mostrar a nossa destreza, no entanto a nossa união é uma beleza que jamais irá sair da memória e do nosso relacionamento encantador.

Almejo sempre percorrer seu corpo sedento, de alento brilhante como o sol e tudo que acontece entre nós nada é inventado e jamais será apagado do nosso órgão pensador.

A nossa união será eterna com beleza descomunal, pois nos amamos bastante desde o primeiro visual continuamos a querer frutificar mais ainda nosso amor conjugal e dizer a todos que não existe carinho e amor iguais aos meus, meu eterno amor.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/ CEARÁ

.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 24/03/2017
Reeditado em 24/03/2017
Código do texto: T5950971
Classificação de conteúdo: seguro