Transcender no Amor

O amor gosta das cores, dos versos ultrapassados e das cantigas de amizade. O amor transforma os caminhos, traz enfeites para a alma e floresce o ser. O amor é crescimento.

O amor é bom e inesquecível. O amor continua vivo dentro dos segundos em que o coração bateu mais rápido, em que as palavras calorosas foram proferidas, em que o beijo foi selado. O amor nunca acaba.

O amor é novo, o amor é histórico. O amor é o agora. O amor é sentir-se confortável em seu próprio corpo. O amor é lar, alma e espírito. O amor basta por si só.

O amor é paciente. O amor alcança o entendimento. O amor é partida, livramento e felicidade. O amor abre portas para a paz e para o divino.

O amor está em todos os lugares. O amor voa nas maiores alturas, desconhece o limite e excede qualquer empecilho. O amor é transe e transmutação.

O amor não dói. O amor é liberdade, paisagem nova e confiança. O amor é tudo o que existe. É vida, metamorfose e inspiração.

O amor é infinitude.

Mariana Franco
Enviado por Mariana Franco em 28/02/2017
Código do texto: T5926714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.