Esquecível

O que é o que é… 1-13-9-7-15?

O sol está se pondo, 1-13-9-7-15. Faça isso, faça! Você precisa fazer. O mundo se apropria do medo como pretexto para a ganância. Logo seremos ricos, tão logo seremos pobres. Todo dinheiro do mundo não retira seu nome dos números em uma estatística, afinal.

Ando esquecido, cansado. Uma fruta madura se recusando a cair. O que será de nós quando a anestesia do esquecimento se tornar rotineira? Seremos covardes; inúteis para o mundo, essenciais para a sociedade.

1-13-9-7-15, sou sua prostituta, como os anos disseram. Estive lá quando teve fome de relevância, instintos superficiais golpeando sua mente, muitos caminhos e riscos e a necessidade de encontrar a música certa em minha voz. Eu estive lá, por muitos dias em muitos anos. O momento não exigia nada em troca, mas o futuro agora clama. 1-13-9-7-15… por que faz esse silêncio como se cessasse de existir para mim?

Talvez você não me conheça. Eu ouvi demais, falava pouco. Mas, observe os detalhes. Veja a vida da borracha: quanto mais você erra e a usa para corrigir, mais ela desaparecerá. Seu único propósito, a morte altruísta. Também sou 1-13-9-7-15… somado a 6-9-5-12.

Todos precisam de uma borracha.

Como pode ser tão comum, 1-13-9-7-15, julgar na solidão da consciência aqueles hospedados em sua vida como passageiros? Não há erro mais egoísta. A paisagem não mudará se fechar os olhos, você só faz evitar enquanto ela te cerca e enche seus pulmões.

Faça parte do que faço.

Exceto do meu esquecimento.