Anjos

O planeta não tem culpa dos desmandos da humanidade. Deus nos deu um mundo perfeito para viver. Se o mundo está um caos, não tem a mão do homem do bem. Maldito seja o malfeitor que mata a esperança do Céu! Infeliz àquele que planta a dor no coração do anjo do Senhor... Morrerá, impiedosamente, e não terá salvação. A justiça de Deus não tem jeitinho e nem corrupção. A justiça Divina é implacável e não admite pecado mortal.

Plantar desgraça é fácil para quem não tem fé e nem acredita numa vida após a morte; para quem não acredita em Deus o fim será a condenação ao fogo do inferno. Todo pecado será julgado no tribunal do Senhor. Não ficará impune o que humilha o outro, o destruidor da fé, o egoísta, o preguiçoso, o pecador sem arrependimentos; o homicida, o suicida, o mentiroso e todo aquele que engana e não honra pai e mãe. Não haverá perdão para a raça de abutre que não acredita em Deus.

O justo sofre, é perseguido, humilhado, crucificado e morto... O seguidor de Deus é zombado pelo seguidor do Diabo. Não há segredo entre o céu e a terra que Deus não saiba! Nem uma alma voltará ao paraíso se não passar a limpo o seu templo. A morte da carne não é o fim. Não há fim para as almas dos anjos do bem e nem para os espíritos imundos... cada um habitará seu reino conforme suas obras. Plante o bem e colha a morada eterna no Lar de Deus.