Lembranças esquecidas

       Hoje, a lembrança se tornou viva em mim. O passado tornou-se presente, um presente sem futuro. Momentos que se eternizaram nos lampejos da vã lucidez.
Lembrei do nosso primeiro encontro: dos sorrisos, das histórias, das descobertas de afinidades, do primeiro abraço.
       O jardim foi palco do começo de uma história de "amor". Nesse dia, a felicidade tomou conta de mim. Dormi feliz, demorei para dormir porque a minha memória fotografou a tua imagem e a tua essência.
       Hoje, lembrei das flores, das árvores, dos animais que compunham o nosso cenário. Lembro dos sorrisos, dos Abraços, dos Beijos e dos desejos. Hoje, desejei ver tua silhueta. Queria um pôr-do-sol todinho nosso, só hoje.
       Hoje, eu queria que o telefone tocasse para que eu atendesse só para ouvir a tua voz. Hoje, eu não queria desconfiança, não queria sombras no espelho. Queria ser o teu encanto, só hoje... Queria risos e não queria lágrima.
Lembrei de uma história com momentos que eu queria esquecer, mas com momentos que o tempo jamais apagará.
       Hoje, lembrei que não esquecia de ti e tu não esquecias de mim. Hoje, vejo que em meio as lembranças esquecemos um do outro, seguimos caminhos diferentes.
       Hoje eu lembrei de ti e sei que amanhã também, afinal sou as minhas metades de lembrança. Agora, só um adeus que não houve.


 
Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 21/01/2017
Reeditado em 21/01/2017
Código do texto: T5888185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.