PARTICIPAÇÃO.
Élio Candido de Oliveira.
Assim o caminho é aquele que busca, ser solidário, aqueles por atalhos, sempre buscar ser solidário, jovem na base espiritual, ser conhecido, e mostrar horizontes, diferenciados, onde há caminho de se progredir, de as lutas não poder ser não estagnada, mas sempre continuada.
O julgamento de superioridade não pode ser jamais, pois tudo aqui é vivido por curto período, e quando somos bastante conhecidos, o amanha, jamais seremos lembrados. Então plantar aqui a união e até mesmo a sedução, não a implícita, mas a todos os requisitos que movem essa plenitude maior, que se dá o nome viver. Terá sempre um espetáculo do qual se é ou se pretende ser o protagonista, o ato principal, há se apresentar, mas, o caminho pode não se abrir, daí a atenção, o brilho não está na linha de frente, mas sim, na participação, não se escreve toda a história, com dos primeiros lugares, o ultimo conseguido com o esforço, é, e deve também ser comemorado.

 
A plena concordância é o sonho de buscar outras vidas, mesmo que esse mérito, não nos é muito aceito, porque não, imaginar. O mundo é sorriso para aqueles que para ele estão sempre a sorrir, a paixão pode ser transitória, e pode se for para a eternidade. O tempo vai aos lapidando como pedras, brutas, preciosas, a distancia a crueldade que encaramos, pelas dores, às vezes insuportáveis, cruéis, mas a prova de fogo é vencer, e buscar o melhor.
.Ficam assim na memória, os momentos, doces ou amargos, porém deles a grande participação.