" O bilhete que nunca te entreguei..."

Fala de todas as vezes que “quase” te beijei, e do minuto de silêncio em que minha iniciativa ficou no “talvez” (...) Não é muito longo.... e nem tem nuances, mas ainda te curto muito antes do antes, quem sabe um dia te entregue, e quem sabe também você carregue contigo para ler toda vez que sentir saudade, quem sabe eu faça parte também de sua mais secreta verdade (...) O escrevi no escuro... eu juro, e ele me ajudou a achar as palavras certas. O motivo de eu não entregar é bem simples, tipo, as coisas sem explicação que nascem no coração (...) Vem de mansinho, silenciosamente e quando percebemos já dominou a gente. Não vai encontrar palavras sofisticadas, mas o pouco que ler , vai fazer você entender que é sincero, assim como sempre espero (...) O escuro para muitas pessoas causa medo, para mim é quando mais estou conectado a você.... sei que é difícil de entender, mas não mais do que falar... pode acreditar!!! Quando enfim, estiver com o bilhete na mão... convide seu coração para ouvir, e faço uma aposta contigo..... ele vai sorrir (...)

(...) Muitas vezes recebemos recados, inusitados.... mas conseguimos entende-los apenas quando convidamos o “coração” para sentar ao nosso lado.

JLuis in Verve
Enviado por JLuis in Verve em 30/11/2016
Reeditado em 01/12/2016
Código do texto: T5839849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.