Do (quase) esquecimento

Sabe o difícil de ter que deixar tudo? É difícil, porque eu sei que você fala enquanto dorme, mesmo você insistindo que não repetidas vezes. Sabe por que, é difícil largar tudo? Porque, foi eu que ajudei a escolher o nome do seu cachorrinho, foi eu que te vi chorar algumas vezes, e chorei junto. Eu que dei risadas compulsivas, quando você ficou roncando sem parar durante a noite.

Sabe por que, quanto mais eu fujo, mais eu afundo? Porque, eu sei que você é orgulhoso, medroso e que é um sonhador, mesmo que dia após dia, a vida esteja ai, batendo de frente querendo te arrancar os sonhos.

É difícil esquecer, porque seu quarto é rabiscado, e o que mais se vê, são os meus rabiscos. Não é fácil, porque amo sua mãe e irmã, e elas também me adoram. Eu sei que do alto, quando você era criança, você exclamava: " Eu sou o rei!" e que você beijou uma menininha aos 5 anos de idade, e você jura, que gostou muito dela.

Está complicado te deixar de lado, porque eu percebo teu olhar e você consegue ler o meu. Está difícil, porque eu conheço teu cheiro e tuas manias. Sei que penteia o cabelo pro lado, porque teu boné machuca os fios. Sei que você adora o bolo de cenoura com chocolate que sua mãe faz (e eu também). Ah... como posso me esquecer, você AMA batata-palha.

Não é uma tarefa fácil para os inexperientes, e eu sou uma ama(dor)a. Eu cuidei de você enquanto estava doente, mesmo depois de brigados... sai de casa no frio e de noite, quando você estava ao prantos.

Não está fácil, porque tivemos brigas e muitos acertos. Inúmeras lágrimas e todas terminaram assim... na cama. Não está sendo simples, porque nos conhecemos, nos compartilhamos... de um jeito todo torto, mas compartilhamos. É difícil remendar ou descosturar os fios que já foram tecidos. É por isso, meu bem, que não anda sendo nada simples.