A esperança não esta mais com o coração!!

Hoje o coração acordou com uma vontade de gritar, pedir ajuda, tudo isso porque seu caso com a esperança se perdeu em meio a um vazio com o nada...ele pôde enfim entender que os sonhos não saem de onde estão, ficam ali só esperando seu despertar mostrando-o que tudo era um plano da fantasia...não existe felicidade, realmente, a cantora Simone estava certa: "felicidade é brinquedo que não tem..."

Hoje o coração acordou sem querer acordar, pois ilusão é uma droga que não se cura, e a ele, parece querer matar...quanto tempo mais esperar? quanto mais ele deve se sacrificar? a solidão já é sua companheira há exatamente 20 anos... a quem mais deve ele obedecer? as portas continuam fechadas, as risadas guardadas, as lágrimas não mais escondidas... quanto tempo mais elas irão o lavar?

As palavras dele saem como sangue, machucadas elas demonstram que nada mudou, então, escrevo as mesmas dores, os mesmos temores, sei realmente onde estou...

O coração não pulsa, espanca-me... já não se sente, não respira, está exausto, desacreditado, coitado... mal lembro a última vez que o senti. Não se tem janelas, e na escuridão cada respirar parece o fim... qualquer luz me faria sorrir, qualquer luz me faria reviver...

Ele só queria, com a esperança se casar, ter uma vida normal, filhos, um lar, um emprego, porém, oportunidades não são feitas para corações como ele, sem experiência, e ninguém o quer ensinar... é coração, o jeito é se segurar, não vá roubar, pois é proibido nos dez mandamentos e você ainda tem um Deus a quem temer... Segui-lo são os passos que te farão reagir... só posso dizer-te: hoje você acordou, até sonhou, mas acordou.

Misshadi
Enviado por Misshadi em 19/03/2013
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T4197721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.