O MEU BEIJO NO TEU CORAÇÃO.

Quão lindo é esse teu olhar, a se destacar entre tantos, que mesmo quando eles estão em prantos, são como os cantos das sereias a me enfeitiçar, são olhos que se enunciam em sentimentos, nos teus momentos de plena singeleza, a prenunciar com os seus raios de natureza exuberante, essa tua flamante luz divina, que se descortina completamente em um tom altamente radiante.

Eu quero sempre ver nesse teu olhar, um predizer do nosso mais puro romance, com um alcance perene, e certo que você sempre irá me Amar eternamente, mesmo quando estivermos ausentes. Esse teu olhar que tem a candura de uma rosa, o voo de uma silenciosa borboleta, em volta de uma “MARGARIDA” ou até de uma violeta, que me remete ao paraíso com o seu frescor, ao beijar os teus lábios de uma graciosa formosura, que é uma mistura de uma flor, enxertada com o teu sublime Amor.

E esses teus olhos que são como as ondas do mar em paragem, e que trás uma linda mensagem de encantamento, é uma viagem ao nosso assentimento, é o momento mais singular a retratar a tua imagem, é o seguimento do nosso romance leal, igual ao que é expresso em tua visão, e ao espelhar do teu coração, esse que é o meu harpejo de afeição, no toque da nossa mão, e do meu beijo no teu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/11/2017
Código do texto: T6173327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.