EU ESTAREI SEMPRE EM VOCÊ E VOCÊ EM MIM.

O nosso momento é feito assim, dividido em um acorde perfeito, do mesmo jeito de um desejo abençoado pela natureza, onde eu estarei sempre em você e você em mim. E assim, eu vivi, vivo e viverei unido contigo, em um abrigo qualquer dentro do paraíso, ou aonde for preciso, e nesse nosso universo tu atestarás com as tuas asas a luzir, até colorir a minha parede de pele nua, em forma de luz pelo efeito da própria lua.

E o teu pensamento será o credo do principio da minha história, de uma forma provisória, que a minha memória abraça, e se embaraça sem arrependimento, pois esse é o instrumento da tua graça. E eu flano por uma única flor, que ficou num canto como recordação, de uma perspectiva de dilação, só para preencher todo equilíbrio da solidão, a fim de vencer os obstáculos do Amor, que é o plano que se revela pela liberdade, e que é aberta por um canto de solidariedade como resposta a nossa felicidade.

Haverá sempre um circulo em meio a essa divisão, e uma conecção com folhas e flores e com uma borboleta como sinal, com a alteridade ideal, sem sombras e sobras igual. Deixo então a agua do mar lavar o meu cascalho, em meio ao orvalho dentro do meu trigal, essa anormal vontade de te abraçar, e transpassar por entre o teu jardim, tudo o que em mim se faz emanar, para que eu possa sempre te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/11/2017
Código do texto: T6172348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.