ESSE BRILHO MAGICO EM TEU OLHAR.

Sempre que existir esse brilho mágico em teu olhar, é como se os contos de fadas retomassem a realidade, ou seja, pela suavidade de um arco-íris em seu limiar, feito com a sua delicada sombra de uma estrela fluente de encanto, e cheio de surpresas na escrita do teu nome através do céu do teu manto. Mas, eles vão se tornando reais, aonde os florais jamais se cruzam na luz, completos de memorias de sonhos desfeitos, e o coração a carregar a sua cruz.

Senhor do sol e dos teus pensamentos, que do tempo nada se torne impuro, e seja seguro o suficiente para ser uma cura, com o suave pincel da escritura, e onde você estará presente na mudança das cores que estão em conflito, quando a consciência assume nesse escrito um segredo sem restrição, um lugar nos teus sonhos de convicção, às margens do castelo de vidro lapidado de ternura, onde eu sou uma rachadura, ou apenas um grão solitário da poeira do teu hoje, para ser a tua semeadura.

Eu sonho sonhos digitais com uma visão bastante clara, que embala a minha realidade virtual do passado e do futuro já deixados para trás, e eu fico assaz a te olhar através do espelho que nunca mente, e embora que toda linha já esteja dividida, transponho as cortinas do limite da vida, como a beleza de um toque ardente, de todo inocente, que pede para nascer metaforicamente.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 14/11/2017
Código do texto: T6171545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.