EU SÓ QUERO PODER TE AMAR.

Espargi com gotas de sementes em um espaço vazio dentro do meu coração, gerei raízes que criaram as asas da minha libertação, que até extrai flores que alimentam a minha emoção, e tentei liberar a minha lua interior do seu movimento de rotação, mas, tudo foi em vão.

Às vezes, eu imagino que deve existir um tema, feito um teorema planificado, ou mesmo um esquema certificado, como se fosse uma garantia a se preluzir, de maneira a nos conduzir, pela forma ajustada de nos fazer refletir. E todas as correntes de ensinamentos que vem nos aliviar e nos cobrir como um escudo, esse jeito mudo que o mundo tenta mostrar, para procurar nos corrigir.

Constantemente eu prossigo por essa busca incessante de tentar fazer tudo diferente, e novamente ter a sensação consciente, que só me faz acreditar, que vou pegar na tua mão docemente, para te conduzir delicadamente a um espaço que se possa ocupar, aonde todos os caminhos são para te acalentar.

Eu não poderia imaginar estar em outro lugar, sem expressar estas palavras em forma de poema, e ter que compor uma rima para contemporizar um problema, que nos algema a esse dilema, em um tempo que estive, e me contive, só a te contemplar.

Eu quero porem, poder reiniciar com uma nova onda de emoção, conseguir me molhar com a menor gota do oceano, me pendurar na linha entre o sagrado e o profano, e traçar o nosso plano, esse, já em composição, e tudo isso só para te abraçar e te beijar, até que me conforte definitivamente o coração.

E essa transformação, produziu uma rachadura no céu do meu olhar, tudo para que eu pudesse mergulhar profundo dentro da tua mente, esse farol reluzente, que simbolicamente me clareou como se fosse o luar, a enlear como uma corda em trama, essa minha cegueira que é verdadeira chama, que me faz só querer te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 14/11/2017
Código do texto: T6171289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.