Sou uma poesia de amor

Sou uma poesia de amor, de sentimentos entrelaçados no destino meu e seu. Lembro dos momentos que não vivemos, das recordações que não temos. Sou poeta do amor, da perfeição sinuosa de curvas retas traçantes do seu caminho. Faço declarações em silêncio no eco dos seus ouvidos. Grito formas de poesias em amor platônico, sua existência um limite para minha imaginação. Não sou eu quem não te tens, foi você quem me perdeu. Obtens meu sincero humor, um sorriso equivocado dentre lágrimas e suspiros.

Não quero que voltes, és perfeita na minha ilusão. Formenta minhas poesias em busca do infinito, cruzo mares em palavras e alicerça meus sonhos em te possuir. Me entrego em desejar e versejar, um conflito da minha alma, de ser poeta e ser poesia.

Estou poesia, em um conto de amor que te encontro, se faz dentro do meu canto. Meu ser tem sede de amar, de encontrar um amor que preencha o vácuo do ar nos meus pulmões. Viajo entre as constelações, no passar dos anos, na esfera que habito até chegar no fim do meu desatino.