O AMOR FAZ FALTA AO AMOR!

Quando eu estou em teus braços é como estar em outra dimensão, que nada mais é que a extensão do meu próprio pensamento, o exato momento do meu despertar, pois é como caminhar por sobre as nuvens do coração. Eu sinto que logo perco a razão, e tento conservar tudo de modo natural, de uma forma tal, qual dois amantes sem moderação, que não tem medo de se entregar a uma louca paixão.

É como Amar fazendo Amor, é como segurar a haste de uma flor carinhosamente, e de repente sentir todo o calor do teu olhar, é como sentir o vento nos acariciar internamente, é sentir a tua respiração arfando apressadamente, e te encontrar sempre sorridente. Eu quero me contagiar com as tuas fantasias e os teus sonhos reais, ademais, eu quero compor melodias que jamais saiam da nossa lembrança, e fortaleça a nossa confiança, e que venha assegurar a nossa aliança.

E esse é o recado de quem te Ama verdadeiramente, independentemente do que venha a nos acontecer, e evidentemente espero que possamos permanecer, em total unicidade, pois assim como o Amor faz falta ao Amor de verdade, e o coração se cansa de viver pela metade, e que nunca venha a ser dividida, pois a tua vida, faz falta a minha vida.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/10/2017
Código do texto: T6150719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.