O NOSSO AMOR É ASSIM COMO DUAS PEROLAS.

Como a minha vida se torna maravilhosa quando você está no meu pensamento. Este é o meu mundo, enuviado de um sentimento que se encontra aqui, agora, na minha afeição, dentro deste momento, encravado mesmo bem no fundo do meu coração. Eu não sou daqueles que conseguem esconder facilmente uma doce paixão, e muito menos ainda, quando estou agora em estado de emoção, e eu espero que você não se incomode, pois eu expresso todos os teus encantamentos em palavras e em ode, e que agora em meu peito eclode.

São frases minhas e bastante simples, mas é o que agora está feito, e é dessa forma realmente o que eu quero te dizer, em um verso perfeito, ou até mesmo em uma frase de efeito. Eu sei que não é muito, mas é o melhor que eu posso fazer, é como se fosse à composição, de uma decisão que só me trouxe prazer, que lembre sempre o que tenho a te dizer, pois está é a minha canção toda feita pra você.

Você que é aquele Anjo que rege a minha vida através desse teu flanar, e que me ensinou a ser livre e entender que sonhos podem até mudar, já que as visões do Amor têm que ser sentida, e que a vida não nos deixe com sentimento de solidão. Jamais o nosso olhar vai se tornar estranho em nossos encontros, estes, que são unigênitos de coração, pois nós somos um só, uma só emoção, e somos o tudo, nós somos os únicos em matéria de paixão.

E nós vamos estar sempre em afinação, com a percepção do que temos em comum em nosso Amor, pois cada vez, nós o temos bem mais enraizado no nosso interior. Que bom recolhermos os nossos pedaços quebrados e partidos, desse nosso sentimento reconhecido, e que só de lembranças já nos torna feliz e composto, quão gratificante ajustarmos as coisas ao nosso gostar, como dois Amantes, se Amando a partir do Amar.

Eu sei que você se importa quando me porto de maneira quase fralda, quando tudo o que eu quero fazer e como dizer o que é pretenso, é que eu não consigo arrancar de ti esse consenso, como também não achar errado fazer o que está certo, quando falo acerca do que sinto e do que eu penso.

É como detalhar à nossa vida a dois em um dicionário, de um questionário a nos questionar, e quem somos nós pra dizermos a nós mesmos, que somos apenas palavras de um diário, que uma rima nos vem compor, para sonharmos com a nossa felicidade e o nosso Amor, como se fosse o agasalho, de duas perolas numa mesma concha reluzente, em um lugar reservado no nosso solo calcário, que nos serve como recipiente.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/09/2017
Reeditado em 24/04/2018
Código do texto: T6122389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.