UMA CARTA DE AMOR.

Não existe um fim sem começo nem uma história sem enredo, nem um segredo que nunca possa ser revelado, e eu aqui totalmente encantado pela tua existência, enquanto sinto a aquiescência dessa tua mágica Fantasia, em que tudo foi escrito secretamente por analogia. E essa magia que poderia ser a verdade que tanto procuro, mas, eu estou ainda mais imaturo do que você possa imaginar, a começar pelo medo que tenho em te perder, e não encontro o controle necessário a me conter, e querer mais uma vez te abraçar.

E não existem palavras o suficiente para que eu possa te descrever, é como tentar inverter o tempo que passa em nossa frente, ou transformar em silente, o som de um sino estridente. É observar no simples querer, e de como fazer um pacto com o teu viver, é quando eu tento decodificar a tua presença através dos sinais de luz, a fim de retirar a minha cruz desse sofrimento, onde o meu pensamento é continuar a te escrever uma carta de Amor, descortinar a minha vontade de transpor de um modo diferente, e reverter completamente a tudo que possa nos embalar eternamente.

Mas, todas as vezes que eu olho ao meu redor e tento fingir, e mentir pra mim mesmo por tudo o que eu posso sentir, e porque eu não já sei viver sem te ver, e nessas partidas e chegadas em volta da minha saudade, é que me faz prisioneiro da minha vontade, que até já me perdi a caminho da felicidade, e tento definir através de um faz de conta, que desponta entre um antes e um depois, para que o Amor mostre tudo o que foi feito para nós dois.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/09/2017
Código do texto: T6120497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.