PARA TE DEDICAR TODO O MEU AMOR.

Eu sempre durmo afogado nos teus risos e beijos, e os meus desejos afundam no calor do teu olhar, e o universo conspira e é inevitável como o respirar, é como gritar o teu nome só de te lembrar, que eu chego a não sentir o ar, e finjo implorar o teu Amor no silencio da noite só para poder te Amar.

E no apogeu desse ponto culminante, quando dois Amantes se fazem completar, o céu inteiro espera se descortinar, para que tudo possa brilhar, e acalentar com a luz das estrelas, e o clarão da lua prateando no mar. O nosso Amor não foi e nem será clandestino, pois o destino assim o fez, e talvez para vê-lo fortalecer de qualquer descomedimento, trouxe para o seu reconhecimento, esse que é um sentimento de placidez.

Eu vou estar no mesmo lugar esperando você me chamar, sempre com o meu Amor abnegado, interessado apenas em te cuidar, e quando você precisar, basta chamar o meu nome por inteiro, que o mais ligeiro possível eu vou te acalentar, te pousar nos meus braços com carinho, esse que será para sempre o teu ninho protetor, o único espaço necessário para te dedicar todo o meu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/09/2017
Código do texto: T6120436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.