UM POETA NUNCA É NORMAL.

Um poeta nunca deveria ser considerado normal!

O Poeta é sim um louco, demente, pois ele é carente de tudo, E faz pouco caso do seu comportamento teúdo, contudo, ele principalmente adora gente, que considera o seu maior conteúdo, pois pra ele gente é o principal.

Um poeta nunca deveria ser considerado normal!

Ele vive divagando, procurando por uma rima nunca escrita, e coloca no papel ou numa fita, sempre uma bonita mensagem, e usa de uma roupagem que é só sua, e que só compactua, com a sua mais fiel inspiradora, a lua, que é a sua principal transportadora de emoção, através da sua contemplação transcendental.

Um poeta nunca deveria ser considerado normal!

O cara vive pra escrever, não importa o lugar onde estiver, já que só o que ele quer, é dizer sempre em um verso, tudo o que está imerso, dentro do seu coração, essa sua expressão de ideias seja de alegria ou de tristeza, e ele faz a sua colocação procurando colocar riqueza, na sua composição, seja num texto ou em um musical.

Um poeta nunca deveria ser considerado normal!

E pra finalizar, eu vou considerar a sua altivez, essa que é a sua nobreza de qualidade, pois a sua verdade, sempre vai estabelecer na sua placidez, que lhe é peculiar, e que talvez seja a sua maior objetividade, sua característica particular, e pra não esquecer outro atributo que lhe é de mais profundo, é que o seu mundo, é sempre um jardim coberto de flor, pois ele é amigo intimo do Amor, desde que seja racional.

Um poeta nunca deveria ser considerado normal.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/09/2017
Reeditado em 08/10/2018
Código do texto: T6120401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.