VOCÊ É A MISTURA DO AMOR.

Quando eu fui noite você me trouxe o dia, me revestiu de alegria e me convidou a viver, e a cada amanhecer, ao ver a tua figura, irradiada de ternura em todo o meu ambiente, esse foi o meu presente, é como uma lua cheia que dentro de mim já explodia, e tudo transcorria como se caminhássemos por uma estrada colorida, onde o nosso chão é pavimentado por uma emoção desmedida, sem lado errado ou direito, tudo é do jeito perfeito, e completamente pautado de felicidade, cumplicidade, e Amor de verdade.

Aprendi com você a entender o silencio, seguir o teu solstício, não esvaecer diante de qualquer suplicio, e não deixar que outro artificio nos esmoreça, mas sim, que nos prevaleça sempre com a ternura, e nos aqueça com essa mistura de Amor e compromisso. E você é tudo isso, atrás desse teu olhar que ilumina, nesse teu molde de mulher menina, que nem tenho palavras para te elogiar, de tão singular que é a tua imagem deleita, essa viagem perfeita, feita pelo teu interior, como uma mensagem descrita, onde não há molde nem surpresa, e a tua natureza, é a forma mais linda de descrever a tua beleza.

Aos poucos fui acreditando e aceitando esse teu universo particular, esse imantar que sai do teu coração, que me conduz sem impor condição, governado pela tua mão apaixonante, tal qual um diamante bruto, ou um fruto do pecado. E tenha a certeza, de que eu não vou desistir de você que sempre me faz bem, e que também sorriu e chorou comigo, foi o meu abrigo, e eu tenho a convicção que sempre vou ter você guardada na minha lembrança, com a dedicação e a esperança, que a vida vai me abençoar novamente, e que vai me restabelecer como presente, você, como a minha eterna aliança.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 20/09/2017
Código do texto: T6119954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.