DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO.

Eu fico a todo instante a procura do teu olhar, esse luar resplandecente, nessa tua presença tão envolvente, para que os meus olhos se revelem aos teus, embora sejam caminhos paralelos em desencontro aos meus, e que são encontros desiguais, embora que em pensamento ainda somos completamente iguais. Somos uma realidade anuviada em aliança, atados por uma lembrança que nunca pode ser desfeita, pois se trata de uma perfeita união, feita de coração para coração.

Eu permito sempre que o meu céu esteja aberto para a tua presença, na mesma inocência dos teus devaneios em apreço, que entre meios sem fim, é apenas um começo, semelhante ao bater das asas de um querubim, tão delicadamente, com a atraente e vistosa cobertura de suas cores, ou a evidente brisa que trafega nas flores, que vem nos aclarecer, e permanecer latente até nos fazer conciso, e nos acolher dentro desse teu paraíso.

Preciso conhecer ainda o teu lado mais encantador, para que eu possa sempre te cobrir de Amor, e mesmo que eu um dia eu venha a ser apenas um viajante na tua memória, eu vou e quero assimilar a tua história, apenas no presente, esse permanente tempo que já não tem retorno, pois eu quero estar sempre em teu contorno, mesmo sem a minha influencia, apenas quero ter na minha visão, o dia da nossa nascença. Porque eu quero continuar a te enlaçar de paixão, para que eu sempre te pertença, e que durante todos os nossos encontros eles sejam sempre de ternura, com a mistura de certeza, que o jardim da nossa natureza, sempre haverá sementes que germinarão dentro do nosso coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 26/07/2017
Código do texto: T6065344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.