O QUE OS ANJOS CANTAM SOBRE O NOSSO AMOR.

Sempre que estou a voar sob os meus pensamentos, procuro estabelecer entre esses parcos momentos, um voo, que me leve além da imaginação, bem mais longe que as estrelas e planetas todos que estejam em plena coneção. E não importa se essas asas sejam grandes ou pequenas, desde que as suas penas, sejam emolduradas com leveza, e vai com certeza me tirar radicalmente da solidão. Eu sei que essa minha viagem é perenal, tão natural quanto a tua pele que é feita com a receita de uma pétala de flor, aonde os anjos cantam melodias sobre o nosso Amor.

E nada mais pode controlar a força que nos torna ingente, como uma semente que nos mantem à memoria carregada de esperança, e vem somente nos deixa dar continuidade a essa nossa aliança. E ao continuar vagando por essa travessia, que é tangida pelas nossas mãos já um tanto vazia, porquanto eu jamais voltaria sem que fosse possível te ver, e quero me atrever a te enaltecer por este verso improvisado, inebriado pelo mar que me ondeia, como pequenos grãos de areia, a se diluir em um pó que ora corre pela minha veia.

Sei também que esse voo tem uma escala, que está nas mãos do tempo e acima do vento, no cruzamento entre a lua e o sol, que é o farol que mantem a nossa felicidade, e a nossa serenidade, e que é um abrigo dessa luz tão mais brilhante, para as nossas noites escuras e de uma tempestade viandante, diante da incompreensão em algum momento, e que esse sonho seja maior que uma promessa sem fundamento. Pois saibas, que não mais haverá um espaço nem longe nem perto, e aonde quer que você esteja desde que não seja para desunir a minha realidade com a tua certeza, o que a natureza te empostou em delicadeza, para enredar esse meu ementário que é dedicado somente a tua beleza.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/07/2017
Código do texto: T6064410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.