PALAVRAS COM CHEIRO DE AMOR.

E eu novamente te abracei como antigamente, e foi assim que de repente eu entendi o que uma Margarida fala ao beija flor, pois são palavras com cheiro de Amor, frases de conotação bela, uma aquarela de cores, onde os amores enternecem, como se fossem preces de louvor. Até já abri a minha janela, e só por cautela eu acendi uma vela em tua proteção, e sei que vou ouvir sempre aquela nossa eterna canção.

Eu quero te explicar que não tive a intenção de me apaixonar, e foi assim que me deixei levar pela amoçao, e por mera distração o meu coração começou a sonhar, é como ver o mar pela primeira vez, e que fez eu me prender ao teu olhar, ai eu sabia que era o Amor que vinha para ficar, e me encontrar livre para te Amar.

E a partir de agora eu te sinto mais perto, e certo que ainda posso viver de esperança, pois a tua lembrança alcança todo o meu espaço, a partir desse teu abraço, que até já não sinto mais o meu coração deserto, decerto que já nem me lembro do tanto que eu sofri todo esse tempo inteiro, quando o meu roteiro era somente te esperar, e que me fazia lembrar, o quanto é maravilhoso te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/07/2017
Código do texto: T6064121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.